Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Espiritualidade e Oração

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
passo-a-rezar.net, uma proposta de oração diária, em MP3
Escrito por: HAL (IP registado)
Data: 16 de February de 2010 22:54

De um e-mail que começou a circular hoje:

FALTA DE TEMPO PARA REZAR?

Os jesuítas, através do Secretariado Nacional do Apostolado da Oração e contando com a colaboração de várias entidades, acabam de lançar o www.passo-a-rezar.net, uma proposta de oração para quem não vive parado.

Cada dia, são 10 minutos de texto, pistas de oração e música, em formato mp3 para descarregar. Depois, é só levar e rezar no metro, no autocarro, a passear pela rua ou simplesmente sentado à secretária.

Venha descobrir este novo modo de se encontrar com Deus e viver espiritualmente o dia-a-dia!

Vídeo publicitário: www.youtube.com/watch?v=1sBOf1WIp3Y

----------

Há dias saiu a notícia:

A 17 de Fevereiro, o Secretariado Nacional do Apostolado da Oração inaugura um novo site: www.passo-a-rezar.net. Propõe-se, para download ou escuta imediata, uma oração diária (de segunda a sexta-feira), com cerca de 10 minutos, em formato mp3 (voz e música), tendo como inspiração um dos textos bíblicos da liturgia do dia.

O objectivo deste projecto é disponibilizar gratuitamente, aos utilizadores da internet, uma proposta diária de oração-meditação, em português, para ser escutada em qualquer aparelho áudio que suporte o formato mp3. Na concretização deste projecto, são parceiros o Grupo Renascença (gravação e edição dos conteúdos), o Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura, a Conferência Episcopal Portuguesa e o Jesuit Media Initiatives, de Inglaterra, criador da ideia original (www.pray-as-you-go.org). Depois da criação do site do Apostolado da Oração (www.apostoladodaoracao.pt), esta iniciativa confirma o empenho do Secretariado Nacional do A. O. em levar por diante a sua missão, adaptando-a às novas realidades de comunicação, sem descurar os meios que fazem parte da sua tradição apostólica nem as formas de evangelização já conhecidas de todos.



Editado 2 vezes. Última edição em 16/02/2010 22:59 por HAL.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.