Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Espiritualidade e Oração

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
FORÇA DIVINA!
Escrito por: Giovana (IP registado)
Data: 11 de July de 2009 17:49

Terço da Força Divina


+ Pelo Sinal da Santa Cruz, + livrai-nos Deus Todo Poderoso,
+ dos nossos inimigos!
+ Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém.

Diante de Jesus Crucificado:

Oração inicial: Meu Jesus, junto comigo tudo que está a meu favor ou contra mim ajoelha-se agora a vossos Pés. (ajoelha-se).

*contemplação dos Mistérios Dolorosos

Nas contas grandes: “Em verdade, Jesus tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos. Fomos curados graças às Suas Chagas.”

Nas contas pequenas: Jesus, Seu Nome está acima de todos os nomes, por isto Céu, Terra e infernos dobram joelhos diante de Vós! ( 10 vezes)

Nas últimas 3 contas: “Manifestou o poder do seu braço, desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes!”


Oração final: Creio Senhor meu Deus que a força oculta da Cruz subjugou todas as hostes inimigas; e por esta libertação elevo minha ação de graças ao Senhor Deus Todo Poderoso Pai, Filho e Espírito Santo para que tudo que haja em mim e seja do Vosso agrado aperfeiçoe-se pela Vossa Graça Santificante e o que não for do Vosso agrado permaneça aos Pés da Cruz para que Jesus Cristo disponha-se disto como lhe prover. Amém.

* o terço é para ser rezado de joelhos diante ao Crucificado!



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.