Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Catequese

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Site com material de apoio à catequese.
Escrito por: pedroafonso21 (IP registado)
Data: 08 de October de 2010 10:09

Divulgo aqui o meu blog "Material de Catequese" - [catequesematerial.wordpress.com]- com material para os mais diversos anos de catequese. Já tem material de apoio para os novos catecismos.

Re: Site com material de apoio à catequese.
Escrito por: Assunção (IP registado)
Data: 23 de October de 2010 23:38

olá a todos,
Este ano estou a dar catequese ao 8º, e tenho procurado abordar os temas da catequese de acordo com os destinatários, mas como é um grupo de apenas três adolescentes, por vezes torna-se complicado.

Será que alguem já tem material para o quarto ano, é que a minha mãe este ano está com o quarto e ainda naõ se encontra muita coisa?

SE alguem tiver agradecia que me ajudassem.

Cumprimentos
Assunção

Re: Site com material de apoio à catequese.
Escrito por: pedroafonso21 (IP registado)
Data: 24 de October de 2010 00:40

Vai que ao blog a cima mencionado - catequesematerial.wordpress.com - e lá tens o que precias para todos os anos de catequese.

Re: Site com material de apoio à catequese.
Escrito por: católicoexigente (IP registado)
Data: 08 de November de 2010 16:31

Estará isto correcto? Fiquei impressionado com o que é dito neste blog: www.olhar-mundo.blogspot.com



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.