Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Catequese

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Gravação audio - Anunciação (Evangelho S. Lucas)
Escrito por: Joana Miranda (IP registado)
Data: 07 de December de 2008 19:48

Caros,

Pretendo no ultimo domingo do advento encenar o evangelho com os meus catequizandos. Para tal tenho andado à procura de uma gravação audio do evangelho de são Lucas que se refere à anunciação do anjo Gabriel a Maria. Contudo tal tem se revelado infrutífero. Assim peço a quem tenh ou saiba ond posso encontrar uma gravação que me indique com a máxima urgência.

Desde já Obrigado

Joana Miranda

[Nota - Luís Gonzaga: Editei o título da mensagem para ser mais descritivo.]



Editado 1 vezes. Última edição em 07/12/2008 21:19 por Luis Gonzaga.

Re: Gravação audio - Anunciação (Evangelho S. Lucas)
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 11 de December de 2008 13:47

A que conheço tem direitos de autor logo não posso distribui-la. Porque não tenta usar um narrador que lê o texto, podendo talvez colocar uma musica suave, instrumental de fundo?
Fica mais facil adaptar o ritmo da leitura do texto ao ritmo da encenação e normalmente quanto mais pessoas participarem nestas encenações mais elas são vividas.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.