Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Bíblia

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior1234567
Página actual: 7 de 7
Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 19 de August de 2020 19:00

1ª Coríntios 16,19-20

"Saúdam-vos as igrejas da Ásia. Áquila e Priscila, juntamente com a assembleia que se reúne em sua casa, enviam-vos muitas saudações no Senhor. Saúdam-vos todos os irmãos. Saudai-vos uns aos outros com um ósculo santo".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 20 de August de 2020 12:29

Romanos 1,8

"Antes de mais, dou graças ao meu Deus por todos vós, por meio de Jesus Cristo, pois a vossa fé é proclamada em todo o mundo".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 21 de August de 2020 18:13

Romanos 2,14

"Com efeito, quando há gentios que, não tendo a Lei, praticam, por inclinação natural, o que está na Lei, embora não tenham a Lei, para si próprios são lei".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 22 de August de 2020 11:51

Romanos 3,29-31

"Será Deus apenas Deus dos judeus? Não o é também dos gentios? Sim, Ele é também Deus dos gentios, uma vez que há um só Deus. É Ele que há-de justificar pela fé os circuncidados, e os não-circuncidados, mediante a fé.
Quer isso dizer então que, com a fé, anulamos a Lei? De maneira nenhuma! Pelo contrário, confirmamos a Lei".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 25 de August de 2020 16:19

Romanos 5,8-9

"Mas é assim que Deus demonstra o seu amor para connosco: quando ainda éramos pecadores é que Cristo morreu por nós. E agora que fomos justificados pelo seu sangue, com muito mais razão havemos de ser salvos da ira, por meio dele".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 25 de August de 2020 16:33

Romanos 5,19

"De facto, tal como pela desobediência de um só homem todos se tornaram pecadores, assim também pela obediência de um só todos se hão-de tornar justos".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 26 de August de 2020 18:55

Romanos 7,22-23

"Sim, eu sinto gosto pela lei de Deus, enquanto homem interior. Mas noto que há outra lei nos meus membros a lutar contra a lei da minha razão e a reter-me prisioneiro na lei do pecado que está nos meus membros".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 27 de August de 2020 14:23

Romanos 8,15-17

"Vós não recebestes um Espírito que vos escravize e volte a encher-vos de medo; mas recebestes um Espírito que faz de vós filhos adotivos. É por Ele que clamamos: Abbá, ó Pai! Esse mesmo Espírito dá testemunho ao nosso espírito de que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos de Deus, somos também herdeiros: herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, pressupondo que com Ele sofremos, para também com Ele sermos glorificados".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 28 de August de 2020 14:56

Romanos 8,38-39

"Estou convencido de que nem a morte nem a vida,
nem os anjos nem os principados,
nem o presente nem o futuro,
nem as potestades,
nem a altura, nem o abismo,
nem qualquer outra criatura
poderá separar-nos do amor de Deus
que está em Cristo Jesus, Senhor nosso".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 29 de August de 2020 16:51

Romanos, 10,11-13

É a Escritura que o diz: Todo o que nele acreditar não ficará frustrado. Assim, não há diferença entre judeu e grego, pois todos têm o mesmo Senhor, rico para com todos os que o invocam. De facto, todo o que invocar o nome do Senhor será salvo.

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 31 de August de 2020 19:38

Romanos 11,33-36

"Oh, que profundidade de riqueza,
de sabedoria e de ciência é a de Deus!
Como são insondáveis as suas decisões
e impenetráveis os seus caminhos!
Quem conheceu o pensamento do Senhor?
Quem lhe serviu de conselheiro?
Quem antes lhe deu a Ele,
para que lhe seja retribuído?

Porque é dele, por Ele
e para Ele que tudo existe.
Glória a Ele pelos séculos! Ámen.

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 01 de September de 2020 08:57

Romanos 12,6-8

"Temos dons que, consoante a graça que nos foi dada, são diferentes: se é o da profecia, que seja usado em sintonia com a fé; se é o do serviço, que seja usado a servir; se um tem o de ensinar, que o use no ensino; se outro tem o de exortar, que o use na exortação; quem reparte, faça-o com generosidade; quem preside, faça-o com dedicação; quem pratica a misericórdia, faça-o com alegria".

())

Ir para a página: Anterior1234567
Página actual: 7 de 7


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.