Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Bíblia

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior1234567891011Próximo
Página actual: 5 de 11
Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 02 de July de 2020 09:41

Efésios 2,19-22

"Portanto, já não sois estrangeiros nem imigrantes, mas sois concidadãos dos santos e membros da casa de Deus, edificados sobre o alicerce dos Apóstolos e dos Profetas, tendo por pedra angular o próprio Cristo Jesus. É nele que toda a construção, bem ajustada, cresce para formar um templo santo, no Senhor. É nele que também vós sois integrados na construção, para formardes uma habitação de Deus, pelo Espírito".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 03 de July de 2020 09:17

Efésios 3,12-13

"Em Cristo, mediante a fé nele, temos a liberdade e coragem de nos aproximarmos de Deus com confiança.
Por isso, peço-vos que não desanimeis com as tribulações que sofro por vós; elas são a vossa glória".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 04 de July de 2020 15:38

Efésios 4, 31-32

"Toda a espécie de azedume, raiva, ira, gritaria e injúria desapareça de vós, juntamente com toda a maldade. Sede, antes, bondosos uns para com os outros, compassivos; perdoai-vos mutuamente, como também Deus vos perdoou em Cristo".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 06 de July de 2020 09:10

Efésios, 5,28

"Assim devem também os maridos amar as suas mulheres, como o seu próprio corpo. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo".

())



Editado 1 vezes. Última edição em 06/07/2020 09:10 por ventus.

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 08 de July de 2020 09:57

Efésios 6,4

"E vós, pais, não exaspereis os vossos filhos, mas criai-os com a educação e correcção que vêm do Senhor".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 08 de July de 2020 14:03

Efésios 6,13

"Por isso, tomai a armadura de Deus, para que tenhais a capacidade de resistir no dia mau e, depois de tudo terdes feito, de vos manterdes firmes".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 09 de July de 2020 10:41

Gálatas 1,11-12

"Com efeito, faço-vos saber, irmãos, que o Evangelho por mim anunciado, não o conheci à maneira humana; pois eu não o recebi nem aprendi de homem algum, mas por uma revelação de Jesus Cristo".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 10 de July de 2020 22:00

Gálatas 2,1-2

"A seguir, catorze anos depois, subi outra vez a Jerusalém, com Barnabé, levando comigo também Tito. Mas subi devido a uma revelação. E pus à apreciação deles - e, em privado, à dos mais considerados - o Evangelho que prego entre os gentios, não esteja eu a correr ou tenha corrido em vão".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 11 de July de 2020 21:40

Gálatas 3,28-29

"Não há judeu nem grego; não há escravo nem livre; não há homem e mulher, porque todos sois um só em Cristo Jesus. E se sois de Cristo, sois então descendência de Abraão, herdeiros segundo a promessa".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 13 de July de 2020 09:12

Gálatas 4,20-21

"Meus filhos, por quem sinto outra vez dores de parto, até que Cristo se forme entre vós! Sim, como desejaria estar agora convosco e mudar o tom da minha voz! É que eu estou perplexo a vosso respeito".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 14 de July de 2020 11:31

Gálatas 5,22-23

"Por seu lado, é este o fruto do Espírito: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, auto-domínio. Contra tais coisas não há lei".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 15 de July de 2020 08:54

Gálatas 6,1-2

"Irmãos, se porventura um homem for apanhado nalguma falta, vós, que sois espirituais, corrigi essa pessoa com espírito de mansidão; e tu olha para ti próprio, não estejas também tu a ser tentado. Carregai as cargas uns dos outros e assim cumprireis plenamente a lei de Cristo".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 16 de July de 2020 08:16

Gálatas 6,14-15

"Quanto a mim, porém, de nada me quero gloriar, a não ser na cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Pois nem a circuncisão vale alguma coisa nem a incircuncisão, mas sim uma nova criação".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 17 de July de 2020 08:46

2ª Coríntios 2,4

"Foi, pois, em grande aflição e com o coração despedaçado, que vos escrevi entre muitas lágrimas, não para vos entristecer, mas para que conheçais o amor transbordante que vos tenho".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 18 de July de 2020 18:49

2ª Coríntios 4,16-18

"Por isso, não desfalecemos, e mesmo se, em nós, o homem exterior vai caminhando para a ruína, o homem interior renova-se, dia após dia. Com efeito, a nossa momentânea e leve tribulação proporciona-nos um peso eterno de glória, além de toda e qualquer medida. Não olhamos para as coisas visíveis, mas para as invisíveis, porque as visíveis são passageiras, ao passo que as invisíveis são eternas".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 20 de July de 2020 08:32

2ª Coríntios 5,17

"Por isso, se alguém está em Cristo, é uma nova criação. O que era antigo passou; eis que surgiram coisas novas".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 21 de July de 2020 10:48

2º Coríntios 6,11-12

"A nossa boca tem-se aberto para vós, ó coríntios; dilatou-se o nosso coração. Não é estreito o espaço que tendes em nós; o vosso íntimo é que se estreitou"

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 22 de July de 2020 08:09

2ª Coríntios 8, 1-2

"Queremos dar-vos a conhecer, irmãos, a graça que Deus concedeu às igrejas da Macedónia. No meio das muitas tribulações com que foram provadas, a sua superabundante alegria e extrema pobreza transbordaram em tesouros de generosidade".

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 23 de July de 2020 08:54

2ª Coríntios 8,14-15

"No momento presente, o que vos sobra a vós supera a indigência dos outros, para que um dia o supérfluo deles compense a vossa indigência. Assim haverá igualdade, como está escrito:
Quem muito recolheu, não teve de mais
e a quem recolheu pouco, nada faltou
"

())

Re: Abrir a Bíblia e contemplar...
Escrito por: ventus (IP registado)
Data: 24 de July de 2020 21:58

2ª Coríntios 9,7-9

"Cada um dê como dispôs em seu coração, sem tristeza nem constrangimento, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus tem poder para vos cumular de toda a espécie de graça, para que, tendo sempre e em tudo quanto vos é necessário, ainda vos sobre para as boas obras de todo o género. Como está escrito:
Distribuiu, deu aos pobres;
a sua justiça permanece para sempre
".

())

Ir para a página: Anterior1234567891011Próximo
Página actual: 5 de 11


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.