Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Bíblia

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Alguem sabe...
Escrito por: brunocat (IP registado)
Data: 12 de May de 2009 21:19

Boa noite

Alguém sabe alguma frase da Bíblia que seja bonita, e importante?
É para tatoar.
Obrigado

Re: Alguem sabe...
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 12 de May de 2009 22:09

Citação:
brunocat
Boa noite
Alguém sabe alguma frase da Bíblia que seja bonita, e importante?
É para tatoar.
Obrigado

Olá brunocat,

Primeiro não é «tatoar» mas sim «tatuar».

Segundo, aqui vai a frase:

«Meu Senhor e meu Deus, por seres tão bom, perdoai-me por não estar em mim e querer tatuar a Bíblia no meu corpo».

Acho que fica bem, que te parece?

Cumprimentos

Alpha

Re: Alguem sabe...
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 12 de May de 2009 22:22

oooooooooooooooo Alpha que torcido

eu prefiro a outra de Levítico 19:28

Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o SENHOR.

bruno

mas se fazes mesmo questão, e estás no teu direito, seria melhor escolheres um tema.
Para um cristão há muitas mensagens importantes no Bíblia, e até para quem não é há sem dúvida bons ensinamentos nela.
Mas ensinamentos não são nada se não os pomos em prática. Assim, primeira coisa será pensares naquilo que é importante para ti, aquilo que mais te sensibiliza e então procurares algo no Bíblia que faça sentido.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Alguem sabe...
Escrito por: Cristo Salva (IP registado)
Data: 29 de May de 2009 09:08

brunocat, não use a Palavra de Deus para tatuar o seu corpo pois isso seria pecar contra os mandamentos do Senhor. Pois como já foi referido,


Levítico 19:28

Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o SENHOR


Além disso, muito honestamente, as tatuagens não têm estética nenhuma, e até podem causar infecções. Percebo que queira inscrever no seu corpo algo que permita que reconheçam que é crente, e já é bom que não tenha vergonha de dizer que acredita na Bíblia, mas se quer mesmo agradar a Deus, deixe estar o seu corpo como está, brunocat, tatue antes o seu coração com a seguintes frase:

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida - Jesus Cristo"

Se já o fez, parabéns! Que Deus o abençoe imensamente!

"Cristo salva! Eu creio" - Flor

Paz do Senhor para Todos!

Re: Alguem sabe...
Escrito por: Alpha (IP registado)
Data: 29 de May de 2009 11:04

Citação:
Cristo Salva
Além disso, muito honestamente, as tatuagens não têm estética nenhuma,

hmm.. Não iria tão longe! Sem entrar nalguns pormenores ocidentais (!!) as tatuagens dos maoris são impecs.

Cumprimentos

Alpha

Re: Alguem sabe...
Escrito por: José Luís de Carvalho (IP registado)
Data: 03 de June de 2009 17:02

Podes tatuar: Que os herejes descansem em paz que lá no fundo (da cova) até que não são más pessoas.

Não se levem tão a sério, senão ainda se convencem que são donos da razão. E o único dono da razão sou eu.

Re: Alguem sabe...
Escrito por: SaraCrasto (IP registado)
Data: 19 de August de 2009 02:04

Paz.

Eu estou a pensar em tatuar no meu ante-braço o que está escrito no Evangelho de João 3:16

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"

Re: Alguem sabe...
Escrito por: Anori (IP registado)
Data: 19 de August de 2009 11:12

Exemplo:
[images.google.pt]

“Meu filho, não esqueça os meus ensinamentos, mas mantenha os meus comandos no seu coração”.

"Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o SENHOR."

Não compreendo em que momento esta frase demonstra a tatuagem como algo a evitar.

Pelos mortos...


???!!!

Re: Alguem sabe...
Escrito por: SaraCrasto (IP registado)
Data: 19 de August de 2009 12:52

Citação:
Cristo Salva
Percebo que queira inscrever no seu corpo algo que permita que reconheçam que é crente, e já é bom que não tenha vergonha de dizer que acredita na Bíblia, mas se quer mesmo agradar a Deus, deixe estar o seu corpo como está, brunocat, tatue antes o seu coração com a seguintes frase:
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida - Jesus Cristo"

Se já o fez, parabéns! Que Deus o abençoe imensamente!

Isso é uma grande verdade, não o facto da tatuagem, mas o facto de também gravar no seu coração quem é Jesus...

Fiquem com Deus

Re: Alguem sabe...
Escrito por: Ronald (IP registado)
Data: 19 de November de 2009 20:20

A paz para todos
alguém sabe uma boa obra sobre textos massoréticos
obrigado



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.