Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Bíblia

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
LIVRO "A CABANA"
Escrito por: Giovana (IP registado)
Data: 20 de March de 2009 00:07

Salve Maria!

Ainda não tive oportunidade de ler este livro, mas está sendo tão comentado que

resolvi postar o site para quem desejar baixá-lo. Irei impri-lo ainda hoje e

logo postarei

minha opinião.

[www.4shared.com]


PAX DOMINI.

Giovana



Editado 1 vezes. Última edição em 20/03/2009 00:11 por Giovana.

Re: LIVRO "A CABANA"
Escrito por: Giovana (IP registado)
Data: 22 de March de 2009 12:04

Li o livro A Cabana ,e particularmente não gostei do estilo que o autor deu a sua escrita, parecia que eu estava lendo aqueles livros de “romances”quinta categoria, nos quais enfadonha a gente com tantos detalhes totalmente desnecessários, apelativo,vazio e chato isto até quase o final de capítulo 5
mas, da página 44 até a 103 confesso que a leitura em muitos trechos me encantou, muito irreverente talvez (?), porém confesso que fiquei encantada como autor descreveu trindade Santa, muito interessante e até fascinante como o autor “vê” Deus em sua imensidão. Da página 104 em diante muitos trechos do livro me desagradaram devido a confusão de idéias e por elas a confusão da crença deste autor, e mesmo sabendo que o autor não é Católico não gostei em particular da banalização dos Sacramentos, em particular da Santa Eucaristia “Sem qualquer ritual nem cerimônia, eles saborearam o pão quente, compartilharam O vinho e riram lembrando os momentos mais estranhos do fim de semana”(pág.102). Este livro exige dos Cristãos em especial dos Católicos cuidado, pois trata-se de idéias fictícias e particulares de uma pessoa, no caso do autor.

Claro que o livro apesar de tratar da Santíssima Trindade de uma forma interessante é uma ficção

e por isto não é digno de fé!

Penso que devemos absorver o que é bom e o que não for descartarmos, por isto fiz questão em exaltar em vermelho o que eu vi de certa forma como bom.



No mais fiquem com a Presença de Deus Todo Poderoso!

PAX DOMINI.



Giovana.



Editado 3 vezes. Última edição em 22/03/2009 12:08 por Giovana.

Re: LIVRO "A CABANA"
Escrito por: diego (IP registado)
Data: 01 de March de 2010 21:10

O Livro "A Cabana" nos remete a pensarmos: De qual deus fala o livro?
Este livro tem muita coisa contraria à fé católica.

Confira em: [www.comshalom.org]


Que Deus te abençoe e o Espírito Santo te leve à verdadeira Luz: Jesus Cristo !!!



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.