Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Bíblia

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2
Re: Voto de pobreza
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 24 de August de 2010 15:43

Mais um paraquedista.
Eu recomendo que nem se dêem ao trabalho de contestar tão absurdas afirmações. Aos seres nestas condições deixemo-los sempre falar. O médico há-de saber o que fazer.

Re: Voto de pobreza
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 24 de August de 2010 21:17

(Deve ter batido com a cabeça enquanto aterrava com o seu paraquedas, daí a referência ao médico)

Re: Voto de pobreza
Escrito por: Andre (IP registado)
Data: 24 de August de 2010 23:59

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Obrigado.

Re: Voto de pobreza
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 25 de August de 2010 03:24

Citação:
Andre
O dízimo e a côngrua são obrigatórios na igreja católica. Assim como não pagar uma missa é considerado pecado.
Vamos comentar o acto psicologico de pedir a "santa esmolinha" a meio da missa, à frente de todos?

Vc é idiota e não tem culpa de falar tanta besteira. Vamos rezar por vc. Está perdoado.

Re: Voto de pobreza
Escrito por: Andre (IP registado)
Data: 26 de August de 2010 17:13

Resposta equivocada. O dízimo e a côngrua continuam obrigatórios :)

Re: Voto de pobreza
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 26 de August de 2010 19:26

Andre

Mentira, não há obrigatoriedade, só paga quem quer. São dádivas, ofertas de acordo com a generosidade da pessoa.

[eupadre.blogspot.com]

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Voto de pobreza
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 27 de August de 2010 01:41

Citação:
Lena
Andre
Mentira, não há obrigatoriedade, só paga quem quer. São dádivas, ofertas de acordo com a generosidade da pessoa.

[eupadre.blogspot.com]

e já agora mesmo esquecendo a incoerência da pobre Bela mas para que só e apenas para que não fiquem dúvidas que só paga quem quer:

[eupadre.blogspot.com]

Chamam à igreja católica de prostituta, mas no minimo deviam ter a coerência cristã de fazer como cristo fez, ou seja não atirar pedras.



Editado 3 vezes. Última edição em 27/08/2010 01:45 por vitor*.

Re: Voto de pobreza
Escrito por: Rui Vieira (IP registado)
Data: 28 de August de 2010 12:28

Citação:
Resposta equivocada. O dízimo e a côngrua continuam obrigatórios :)

Aí o figurino, mal percebendo da sua vida, ainda se mete numa de sabichão acerca da Igreja catóiica....

Ignorância mesmo rs

Re: Voto de pobreza
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 08 de September de 2010 10:17

O dizimo é tão obrigatório na igreja católica como o é na evangélica, toda a gente é obrigada a dar senão... leva um tiro e alias os inspectores estão atentos a quem dá e quem não dá, eu é que por acaso devo ser uma pessoa muito discreta nessa hora porque já entrei em tanta igreja evangelica e quando o cesto passa e não dou nada nem uma simples ofertinha e ainda tenho meu pé intacto.

Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.