Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Bíblia

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
assim minha alma anseia por vós, Senhor
Escrito por: Maria Lisboa (IP registado)
Data: 21 de November de 2006 11:42

Como o veado anseia pelas águas vivas, assim minha alma anseia por vós, Senhor (Sl. 41-42)

Todas as interrogações,as inquietações e até as negações são fruto de uma marcação originária do ser criado para o Infinito e que possui um genoma de infinito.

Todo o orgulho,arrogância,prepotência é como o negativo da extrema dignidade do homem...o contra -luz da sua semelhança com Deus.

Possuidor de um tempo para viver em que a pessoa humana não cabe, projecta-se sempre para um horizonte ,que o ultrapassa ,conhecendo,admitindo ou não quem é,de onde vem e para onde vai .

Perguntas impressas no seu adn e que não consegue anular por mais que avance na ciência,por maior desenvolvimento que alcance na tecnologia.



Editado 1 vezes. Última edição em 21/11/2006 11:42 por Maria Lisboa.

Re: assim minha alma anseia por vós, Senhor
Escrito por: Manuel Pires (IP registado)
Data: 14 de March de 2007 10:43

Eu, que vivo no deserto SECO deste mundo, também anseio pelo meu Senhor, como se eu fosse um veado sedento do meu DEUS, que NINGUÉM VIU, mas que Jesus deu a conhecer aos seus discípulos, quando passou por este mundo abrasador, cheio de aridez, de secura.

Citação:
http://www.paroquias.org/biblia/index.php?c=Jo+1,17-18
17*É que a Lei foi dada por Moisés, mas a graça e a verdade vieram-nos por Jesus Cristo.
18*A Deus jamais alguém o viu. O Filho Unigénito, que é Deus e está no seio do Pai, foi Ele quem o deu a conhecer.

Citação:
1 Jo 4, 12
A Deus nunca ninguém o viu; se nos amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós e o seu amor chegou à perfeição em nós.

Citação:
http://www.paroquias.org/biblia/index.php?c=Jo+3,32
mas ninguém aceita o seu testemunho.

Rom.: Ídolo & sexo!... Veja tb.: O Messias de YHWH é a minha religião. YHWH Deus amou-nos primeiro.




Editado 2 vezes. Última edição em 14/03/2007 10:47 por Manuel Pires.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.