Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Descubra a Rota Caminho dos Felizardos
Escrito por: Rota Caminho dos Felizardos (IP registado)
Data: 01 de October de 2014 11:36

A iniciativa Rota Caminho dos Felizardos está toda ela voltada para uma vertente Natura/Contemplativa onde cada Ser terá a oportunidade de sentir-se uno com todo o universo à sua volta.

Energia, descontração, liberdade, inspiração, atração, reflexão, e Paz; muita Paz. Será esta a síntese final. Os felizardos, nomenclatura dada aos participantes, irão vivenciar durante dois dias e uma manhã (Sexta-Sábado-Domingo) uma experiência única! O ambiente de total libertação possibilitará a todos uma enorme dinâmica de libertação positiva criando um benefício direto ao corpo/mente/espírito. Tudo isto em prol do Ser e do seu Bem-estar.

A Rota Caminho dos Felizardos trilha muitos traçados passando por vários ambientes: vilas, caminhos de hortas, povoados, falésias, lagoa, praia, campo, trilhas...até chegar à ponta do Cabo Espichel, Sesimbra -- Santuário Nossa Senhora do Cabo.

A Rota inicia no Santuário do Cristo Rei (Pragal Almada), seguindo até ao Santuário de Nossa Senhora do Cabo (Cabo Espichel-Sesimbra). São aproximadamente 55 km de caminhada mergulhada na mais intensa realização e bem-estar. Todo o percurso foi dividido em três etapas (dois Dias Sensacionais e uma manhã fenomenal).

As etapas foram idealizadas em prol de uma caminhada suave e contemplativa onde possa imperar o convívio. São efetuadas paragens para lanchar e almoçar bem como curtas paragens em locais para contemplação, reflexão e registos de imagens.

O pernoitar foi pensado em função das distâncias para que os Felizardos possam chegar ao local por volta das 17:00 horas possibilitando tempo para um banho relaxante bem como momentos de descontração, uma leitura, um registo diário; até à hora do jantar pelas 20:00 Horas.

Ao nível das instalações para pernoitar, foram idealizados ambientes que revelam uma atmosfera natura; tudo para que não se perca a envolvência libertadora.

Procure-nos no facebook: www.facebook.com/caminhodosfelizardos

Patrícia Freitas
tel.929372778 / caminhodosfelizardos@gmail.com



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.