Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação a pé Porto-Fátima
Escrito por: marioliveira (IP registado)
Data: 19 de August de 2014 20:58

Boa tarde. Quero fazer uma peregrinação a pé desde o Porto, em Outubro, mas não tenho qualquer experiência deste tipo, por exemplo lugares onde pernoitar, etc etc. Gostaria de saber quem vai fazer este percurso em Outubro e que me facultasse o contacto, de forma a que possa dar continuidade a esta deslocação e acompanhando um grupo. Grato desde já e informação, por este meio ou através do email marioliveira@netmadeira.com.

Re: Peregrinação a pé Porto-Fátima
Escrito por: catiza (IP registado)
Data: 03 de September de 2014 00:04

Boa noite Sr. Mário, já consegui algum contacto de grupo organizados para fazer a peregrinação Porto-Fátima em outubro? nós somos 2 primos (talvez 3) e também estamos interessados em encontrar companhia. Obrigada. Cátia Rocha

Re: Peregrinação a pé Porto-Fátima
Escrito por: marioliveira (IP registado)
Data: 04 de September de 2014 01:17

Boa noite Cátia. Efectivamente já entrei em contacto com uma guia de um grupo que está em formação, partindo do Porto a 3 de Outubro. O que sugiro é que a contacte de imediato, pois como disse e tanto quanto sei o grupo está em formação. Florbela Ferreira, email info@ultreia.pt -a/c Florbela Ferrira (www.ultreya.pt). Talvez nos conheçamos nessa altura, neste caso até breve.

Re: Peregrinação a pé Porto-Fátima
Escrito por: Valentim Durval Monteiro (IP registado)
Data: 19 de September de 2014 11:04

Caros Peregrinos,

Em final de Abril e início de Outubro, faço o meu Caminho até Fátima. Sugiro que contactem a ASSOCIAÇÃO de AMIGOS DOS CAMINHOS DE FÁTIMA, onde têm informação importante para quem faz a peregrinação, a pé, a Fátima.
SUGIRO que peçam a CREDENCIAL (idêntica à dos Caminhos de Santiago).

Abraço e BOM CAMINHO!

Valentim.durval.monteiro@gmail.com

Re: Peregrinação a pé Porto-Fátima
Escrito por: mario.c (IP registado)
Data: 02 de December de 2014 10:00

Bom dia a todos.
Em 2015 gostaria de fazer a minha 1º peregrinação a Fatima, mas como é algo novo para mim, estou com algumas dúvidas.
Sou do Porto e gostaria, caso seja possivel, saber quais as paroquias,grupos,etc que organizam a peregrinação.
Já me falaram que os Capuchinhos do Amial organizam todos os anos, alguem tem experiencia de fazer a peregrinação com este grupo?
Desde já agradeço a todos,
Cumprimentos
Mário

Re: Peregrinação a pé Porto-Fátima
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 21 de January de 2015 12:08

ola bom dia

faco parte de um grupo que vai a fatima a pe ,o grupo e de gaia com partida dia 7 de maio com chegada dia 11 a fatima temos pernoitas garantidas e carro de apoio para mais imfr ,anabarbosa59@gmail.com telm 919888568


abraços
anabarbosa



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.