Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação a pé Porto-Fátima
Escrito por: marioliveira (IP registado)
Data: 19 de August de 2014 20:58

Boa tarde. Quero fazer uma peregrinação a pé desde o Porto, em Outubro, mas não tenho qualquer experiência deste tipo, por exemplo lugares onde pernoitar, etc etc. Gostaria de saber quem vai fazer este percurso em Outubro e que me facultasse o contacto, de forma a que possa dar continuidade a esta deslocação e acompanhando um grupo. Grato desde já e informação, por este meio ou através do email marioliveira@netmadeira.com.

Re: Peregrinação a pé Porto-Fátima
Escrito por: catiza (IP registado)
Data: 03 de September de 2014 00:04

Boa noite Sr. Mário, já consegui algum contacto de grupo organizados para fazer a peregrinação Porto-Fátima em outubro? nós somos 2 primos (talvez 3) e também estamos interessados em encontrar companhia. Obrigada. Cátia Rocha

Re: Peregrinação a pé Porto-Fátima
Escrito por: marioliveira (IP registado)
Data: 04 de September de 2014 01:17

Boa noite Cátia. Efectivamente já entrei em contacto com uma guia de um grupo que está em formação, partindo do Porto a 3 de Outubro. O que sugiro é que a contacte de imediato, pois como disse e tanto quanto sei o grupo está em formação. Florbela Ferreira, email info@ultreia.pt -a/c Florbela Ferrira (www.ultreya.pt). Talvez nos conheçamos nessa altura, neste caso até breve.

Re: Peregrinação a pé Porto-Fátima
Escrito por: Valentim Durval Monteiro (IP registado)
Data: 19 de September de 2014 11:04

Caros Peregrinos,