Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: 12Próximo
Página actual: 1 de 2
Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: ARMINDO VIEGAS (IP registado)
Data: 08 de January de 2013 16:37

Boa tarde,

Sou de Lisboa e gostaria de integrar um grupo para ir a Fátima com a minha mulher em Maio. Existem grupos em Lisboa ou arredores onde nós possamos ser integrados?
Com os melhores cumprimentos
Armindo Viegas

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: occult24 (IP registado)
Data: 15 de January de 2013 21:32

boa noite gostava de saber se já existe algum grupo este ano para ir a Fátima em maio, que parta da zona de Lisboa.E o que é preciso fazer para o integrar.
com os meus melhores cumprimentos
Ivan Gonçalves

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 21 de January de 2013 16:47

Boa tarde,

Sou de Carcavelos, pertenço e organizo um grupo de peregrinos a pá a Fátima há já 9 anos. Saímos no dia 7 de Maio, chegamos a Fátima no dia 11 de Maio e ficamos lá até dia 13.

Saimos de S. Julião (Foz do Lizandro) perto da Ericeira, , fazemos o caminho pelo Oeste, Ericeira, Óbidos, Caldas da Rainha, Alcobaça, Porto Mós e Fátima, embora seja um grupo de pessoas de vários sitios tão diferentes como Cascais, Carcavelos, Magoito, Azeitão, Setúbal, Lisboa, Almada.

Se quiserem, e ainda não tiverem grupo, podem juntar-se a nós, preciso saber com alguma brevidade pois estas "coisas " são preparadas com muita antecedência,uma vez que todas as dormidas e refeições são préviamente marcadas.

Para qualquer esclarecimento, por favor não esitem em contactar-me,ou através do forúm ou por mensagem privada.

Um abraço,

Tita

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: ARMINDO VIEGAS (IP registado)
Data: 22 de January de 2013 10:05

Olá bom dia,

Gostava se possível de obter um contacto telefónico ou de e-mail, para falar-mos sobre os pormenores. Estamos interessados mas precisamos de obter algumas informações.
Com os melhores cumprimentos
Armindo Viegas
967266244
armindoviegas@portugalmail.pt

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: João Anunes (IP registado)
Data: 22 de January de 2013 11:27

Bom dia.
Organizo uma peregrinação a pé a Fátima no mês de Maio.
Temos local de saída na Graça/Lisboa.
A peregrinação decorrerá entre os dias 9 a 12 de Maio, com chegada a Fátima dia 12 de Maio para almoço.
Caso esteja interessado deixo os meus contactos:

Malesantunes@gmail.com
964956529 - João Antunes.
210087179

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: João Anunes (IP registado)
Data: 22 de January de 2013 11:28

Bom dia.
Organizo uma peregrinação a pé a Fátima no mês de Maio.
Temos local de saída na Graça/Lisboa.
A peregrinação decorrerá entre os dias 9 a 12 de Maio, com chegada a Fátima dia 12 de Maio para almoço.
Caso esteja interessado deixo os meus contactos:

Malesantunes@gmail.com
964956529 - João Antunes.
210087179 - João Antunes

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 26 de January de 2013 18:15

Somos Grupo do Coronado Fátima a Pé constituído por Guias acreditados pelo Movimento da Mensagem de Fátima e organizamos a peregrinação de Maio pelo que informamos que estão abertas as inscrições para a Peregrinação inscrições ate dia 30 de Março de 2013 para qualquer informação contactar Magalhães 912186675 ou Júlia 912659293 ou contactar para o nosso Email gcfape@gmail.com pode tambem visitar a nossa pagina no facebok: Grupo do Coronado Fátima a Pé

MANUEL SILVA

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: JOSÉ M FERREIRA (IP registado)
Data: 29 de January de 2013 09:06

Somos um Grupo da Paroquia de Vialonga que caminhamos em Peregrinacao a Fatima em Maio à 29 anos, mais uma vez entre 9 e 12 iremos a caminho da casa da n/ MÂE.

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: pedronunopinto (IP registado)
Data: 14 de February de 2013 10:35

Bom dia

Venho por este meio mostrar o meu interesse em participar na Peregrinação a Fátima a pé, em Maio.
Vou deixar o meu contacto para poder combinar

Com os melhores cumprimentos
pedro Pinto
tel.: 961 770 080

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 14 de February de 2013 20:40

Boa noite Pedro o meu grupo sai de S. Romão do Coronado A 6/05/2013 pelas 05.00 horas e chega a Fátima a 11/05/2013 ao fim da tarde somos da Diocese do Porto caso esteja interessado ligue para 912186675 Magalhães.
Sem mais e um bem haja
Manuel Magalhães

MANUEL SILVA

Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: soniaafonso (IP registado)
Data: 04 de March de 2013 16:47

Boa Tarde,

Queria saber se ainda estão a aceitar pessoas para as peregrinações, e como é que funciona, moro mo Cacém.

soniartx@hotmail.com

Os meus cumprimentos a todos,

Sónia Afonso

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: joanafitas (IP registado)
Data: 11 de March de 2013 14:28

Boa tarde,

Gostava de saber se há algum grupo a sair de Valongo, e para que datas? Como é a primeira vez gostava de saber se isso envolve custos ou outros pormenores.

Obrigada, Joana

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: Julia Rocha (IP registado)
Data: 11 de March de 2013 22:20

Boa noite,

Joana sou guia de um grupo de peregrinos. O nosso grupo e de São Romão do Coronado, mas se estivesse interessada, podiamos combinar um local se fosse perto da sua área (Valongo), e podia começar a sua caminhada a partir dai.
A nossa data de partida é a 6 de Maia, e chegamos a Fátima dia 11 do mesmo.
Para mais informações pode contactar-me através do numero 912659293 ou pelo e-mail gcfape@gmail.com.

Cumprimentos, Julia Rocha

Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: sandrotg (IP registado)
Data: 19 de March de 2013 15:30

Boa tarde,

Sou de Celorico da Beira, Distrito da Guarda e gostaria de integrar um grupo para ir a Fátima em Maio. Pergunto se existe algum grupo na Guarda ou arredores onde me possa integrar?

Com os melhores cumprimentos

Sandro Graça

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: Cecilia (IP registado)
Data: 19 de March de 2013 22:46

Boa Noite

D. Cristina (Tita) será que me podia dar o seu contacto para integrar o seu grupo?
O meu nome é Cecília e o meu contacto é o 965121336.
Obrigada.

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: José Poupino (IP registado)
Data: 28 de March de 2013 19:57

Boa tarde,

D. Cristina (Tita), também de gostaria de integrar o seu grupo. Gostaria de receber informações através do meu e-mail jepoupino@hotmail.com ou telemóvel 918323311.

Obrigado

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: Maria Dolores Nunes Caetano (IP registado)
Data: 01 de April de 2013 14:28

òla boa tarde, eu chamo-me Dolores e gostava de saber se era possivel intregar um gropo para ir a fatima a pé em Maio caso seija possivel podem-me contactar para o meu emeil que é o seguinte (lorita1958@gmail.com) obrigada.

Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: Gustavo (IP registado)
Data: 12 de April de 2013 12:58

Boa tarde,

Procuro integrar-me num grupo de Lisboa, Almada ou arredores para fazer a peregrinação a Fátima em Maio 2013.

Agradeço qualquer informação que me possam facultar.
Obrigado!

Com os melhores cumprimentos,
Gustavo Alves

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: JoãoP (IP registado)
Data: 15 de April de 2013 19:40

Boa tarde,

Estou a residir em Sacavém, e assim, gostaria de integrar a peregrinação a Fátima do Grupo da Paróquia de Vialonga. Desta forma muito agradecia informações sobre se ainda é possível juntar-me a este grupo.

Muito obrigado
João Pedro

Re: Peregrinação a Fátima 2013
Escrito por: Maria Dolores Nunes Caetano (IP registado)
Data: 16 de April de 2013 16:47

D. Tita Òla eu sou de lisboa e ainda não concegui entrar em nenhum grupo será que ainda vou conceguir?.
Como tem pessoas de tantos sitios como temos que fazer para chegar até si se ainda for possivel diga-me por favor.

Mª Dolores

Ir para a página: 12Próximo
Página actual: 1 de 2


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.