Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação em Maio a Fátima
Escrito por: carlafconstantino (IP registado)
Data: 11 de April de 2012 11:02

Bom dia,
Somos um grupo, para já de 5 pessoas, e procuramos um grupo já organizado que faça uma peregrinação a Fátima no 13 de Maio, com partida de Lisboa. Gostaria de receber contactos e condições. Tenho alguma urgência pois falta menos de 1 mês e todos os grupos que tenho conhecimento não vão no 13 de Maio, mas antes ou depois... Obrigada!
Carla Constantino

Re: Peregrinação em Maio a Fátima
Escrito por: celeste matos (IP registado)
Data: 12 de April de 2012 07:29

Bom dia carla, somos um grupo organizado da paróquia do castelo de sesimbra vamos reunir no próximo domingo,já temos tudo marcado como diz falta menos de um mês, para mais informações envie o seu contacto telel, a seguir entro em contacto consigo, um abraço em Cristo Celeste Matos

Re: Peregrinação em Maio a Fátima
Escrito por: carlafconstantino (IP registado)
Data: 13 de April de 2012 18:04

Celeste já lhe enviei o meu contacto. Quando puder por favor diga me as condições e onde se vão reunir ( no domingo) e horas, talvez possamos ir... tenho que falar com as minhas companheiras. Obrigada!



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.