Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação a Fátima 2012 desde Gaia
Escrito por: AnaLopes (IP registado)
Data: 31 de January de 2012 08:13

Bom dia,
Irei a Fátima este ano, no entanto é a primeira vez que faço a peregrinação e gostaria de me juntar a um grupo. Algum grupo que me possa acolher? Obrigada

Re: Peregrinação a Fátima 2012 desde Gaia
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 31 de January de 2012 15:58

ola boa tarde
ana pode se juntar ao nosso grupo sera bem vinda partimos dia 7 com chegada a fatima dia 11 pode ligar para mais imfr num 919888568 fico a espera
ass anabarbosa

Re: Peregrinação a Fátima 2012 desde Gaia
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 06 de February de 2012 18:08

ola boa tarde Ana Lopes
gostaria de saber se ainda esta interessada na peregrinacao,a fatima pe porque estou a organizar as pernoitas e tudo que e nesesario gostava de ter como peregrina no nosso grupo sera bem vinda pode ligar num 919888568 fico a espera

ass ana barbosa

Re: Peregrinação a Fátima 2012 desde Gaia
Escrito por: AnaLopes (IP registado)
Data: 22 de February de 2012 14:29

Boa tarde,
não obtive mais nenhuma resposta sobre este tópico, não recebeu os meus e-mails? Obrigada

Re: Peregrinação a Fátima 2012 desde Gaia
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 22 de February de 2012 18:48

Boa tarde analopes

Eu ja respondi algun tempo nao obtive resposta alguma mas ja agora e de onde o grupo
quas
pronto mas pode ligar num 919888568 a sempre lugar para mais um sera bem vinda
ass anabarbosa

Peregrinação a Fátima 2012 com partida de Viseu
Escrito por: Eduardo Félix (IP registado)
Data: 23 de February de 2012 14:59

Boa tarde.
Com data e trajeto a defenir gostaria de partilhar esta missão de organizar esta peregrinação com quem eventualmente estiver interessado, da minha cidade ou arredores.
Aguardo novidades, mas atenção que o tempo começa a escassear.
Abraço Eduardo

Re: Peregrinação a Fátima 2012 desde Gaia
Escrito por: AnaLopes (IP registado)
Data: 23 de February de 2012 17:40

Boa tarde, Ana Barbosa
se não se importar enviei um e-mail novamente para si

Re: Peregrinação a Fátima
Escrito por: Cristina Ruivo (IP registado)
Data: 09 de March de 2012 19:56

Gostaria de saber se há algum grupo do norte, que esteja a organizar peregrinação a pé a Fátima para Outubro de 2012. Quero ir lá mas preciso de encontrar um grupo. Sou de Viana do Castelo. Se não for em outubro só poderei fazê-lo em maio do próximo ano, por motivos de trabalho.
Obrigada
Paula

Peregrinação a Fátima 2012 desde Gaia
Escrito por: pauladias (IP registado)
Data: 19 de March de 2012 11:06

Bom dia

Eu moro em Gaia e gostava de ir a fatima a pé no mes de maio, posso me juntar algum grupo? podem me informar o que devo fazer

Obrigada

Paula Dias

Peregrinação à Fátima desde Aveiro
Escrito por: Cristiane (IP registado)
Data: 23 de March de 2012 13:33

Bom dia, gostaria de ir caminhando de Aveiro à Fátima em maio de 2012, gostaria de saber se há algum grupo que saia de Aveiro ou passe por aqui. Estou à procura de companhia mas quero fazer o percurso em menos tempo do que é de costume. Li relatos de que fazem esse percurso em 4 dias e acho muito tempo, sou acostumada a fazer uma romaria no Brasil de 95 Km e a faço em 24 horas, portanto acredito que 2 dias é o suficiente para chegar à Fátima (se for mesmo 130 km como disseram).

Re: Peregrinação a Fátima 2012 desde Gaia
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 25 de March de 2012 12:07

Bom dia Paula Dias :
Sou Manuel Magalhães e Guia de Peregrinos nº 914 do Movimento da Mensagem de Fátima o meu grupo sai de S. Romão a 5 de Maio e passa por Gaia por isso estamos prontos para a acolher no nosso grupo.
Se ainda não tem grupo por favor ente em contacto connosco pelos telemóveis nº912186675 Magalhães ou 912659293 Julia.
Aguardo vosso contacto.

MANUEL SILVA

Re: Peregrinação a Fátima 2012 desde Gaia
Escrito por: pauladias (IP registado)
Data: 05 de April de 2012 18:48

Bom dia Sr. Manuel Magalhaes

Agradeço a sua breve resposta, nao tive possibilidade de responder mais cedo.
Eu não vou acompanha-los, neste caso aplica-se infelizmente/felizmente, pois eu estava desempregada e sem receber subsidio algum e surgiu-me um emprego e nao posso desperdiçar esta oportunidade. Mas no fundo tenho pena de nao vos acompanhar desde nova que tenho vontade de ir a pe. Mas vou fazer os possiveis para ir as cerimonias.
Desejo-lhes um boa caminhada

Paula Dias

Peregrinação
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 06 de April de 2012 19:20

Boa tarde Paula Dias
Grato e ao mesmo tempo fico feliz por ter encontrado emprego, mas se precisar pode contar com o grupo temos casa em Fátima e se nos quiser visitar em Fátima é só ligar.
Desejo tudo de bom para ti.

MANUEL SILVA



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.