Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação a Fátima a Pé - Maio 2012
Escrito por: JOSÉ M FERREIRA (IP registado)
Data: 18 de January de 2012 15:27

Somos um Grupo de Peregrinos da Paróquia de Vialonga que realizamos a Peregrinaçao a Fátima a Pé a 28 anos.
Vamos caminhar em direcção a casa da n/Mãe entre os dias 9 e 12 de Maio 2012.
Inscrições abertas.
Mais informações através dos contactos 916971615 (Abrantes) ou 962021969 (Lino)
Um bem Haja...



Editado 1 vezes. Última edição em 18/01/2012 15:32 por JOSÉ M FERREIRA.

Peregrinação a Fátima a Pé desde Setubal - Fevereiro 2012 2012
Escrito por: monica pereira (IP registado)
Data: 30 de January de 2012 19:07

Gostaria de fazer a peregrinação a Fátima a pé desde Setubal em Fevereiro. Alguem me pode dar dicas ou gostaria de me acompanhar, como fazer, que caminhos seguir,...será a minha primeira peregrinação e preciso de ajuda para a fazer. Desde já, um grande Bem Haja. Monica

Peregrinação a Fátima a Pé - Maio 2012
Escrito por: Célia PP (IP registado)
Data: 31 de January de 2012 18:36

Boa tarde

Gostaria de ir a Fátima a pé em Maio,pela primeira vez, é possível juntar-me algum grupo de Lisboa ou Almada?
Obrigado. Célia

Re: Peregrinação a Fátima a Pé - Maio 2012
Escrito por: Dpsimoes (IP registado)
Data: 04 de February de 2012 18:17

Tenho conhecimento que o Movimento Apostólico de Schoenstatt - Lisboa - realiza anualmente uma peregrinação a pé a Fátima. Neste ano, será entre 29ABR e 1MAI. A partida em autocarro é no Mosteiro dos Jerónimos, até ao local onde se iniciará o percurso a pé, durante 3 dias. Depois, haverá regresso a Lisboa, novamente de autocarro. Haverá todo o apoio logístico para as bagagens, para as refeições, reforço alimentar durante o o percurso e para as dormidas (em ginásios de escolas). Em permanência e a acompanhar os peregrinos a pé, estão pelo menos, 5 sacerdotes. Caso esteja interessada, vá acompanhando o site do Movimento - www.schoenstatt.pt - pois as inscrições devem estar para breve e são limitadas a 500 peregrinos.



Editado 1 vezes. Última edição em 04/02/2012 18:19 por Dpsimoes.

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde Setubal - Fevereiro 2012 2012
Escrito por: JOSÉ M FERREIRA (IP registado)
Data: 14 de February de 2012 18:40

Boa tarde!

Nós somos de uma localidade que estamos a 13 km de lisboa.

Se puder ser util.

Cumprimentos

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde Setubal - Fevereiro 2012 2012
Escrito por: monica pereira (IP registado)
Data: 14 de February de 2012 21:29

Gostava de fazer a peregrinação de Setubal a Fátima durante este mes, mas não faço idéia como....pois vai me ser dificil em Maio...mas se calhar vou tentar juntar me a algum grupo que saia desta zona em Maio...ocupando fins de semana se calhar..para não ter que perder muitos dias de trabalho...que me é complicado...se algume me puder dar dicas serão mais que bem vindas.
Obrigado.

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde Setubal - Fevereiro 2012 2012
Escrito por: Dpsimoes (IP registado)
Data: 14 de February de 2012 22:31

Caríssimo,
Consegue chegar às 08H00 ao Mosteiro dos Jerónimos ?
Se sim, tenho conhecimento que o Movimento Apostólico de Schoenstatt - Lisboa - realiza anualmente uma peregrinação a pé a Fátima. Neste ano, será entre 29ABR e 1MAI. A partida em autocarro é no Mosteiro dos Jerónimos, até ao local onde se iniciará o percurso a pé, durante 3 dias. Depois, haverá regresso a Lisboa, novamente de autocarro. Haverá todo o apoio logístico para as bagagens, para as refeições, reforço alimentar durante o o percurso e para as dormidas (em ginásios de escolas). Em permanência e a acompanhar os peregrinos a pé, estão pelo menos, 5 sacerdotes. Caso esteja interessada, vá acompanhando o site do Movimento - www.schoenstatt.pt - pois as inscrições devem estar para breve e são limitadas a 500 peregrinos.

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde Setubal - Fevereiro 2012 2012
Escrito por: Dpsimoes (IP registado)
Data: 14 de February de 2012 22:44

Boa noite Mónica,
Consegue faltar no dia 30 de Abril de 2012 ? Consegue estar às 08H00 no Mosteiro dos Jerónimos ?
Então, tenho conhecimento que o Movimento Apostólico de Schoenstatt - Lisboa - realiza anualmente uma peregrinação a pé a Fátima. Neste ano, será entre 29ABR e 1MAI. A partida em autocarro é no Mosteiro dos Jerónimos, até ao local onde se iniciará o percurso a pé, durante 3 dias. Depois, haverá regresso a Lisboa, novamente de autocarro. Haverá todo o apoio logístico para as bagagens, para as refeições, reforço alimentar durante o o percurso e para as dormidas (em ginásios de escolas). Em permanência e a acompanhar os peregrinos a pé, estão pelo menos, 5 sacerdotes. Caso esteja interessada, vá acompanhando o site do Movimento - www.schoenstatt.pt - pois as inscrições devem estar para breve e são limitadas a 500 peregrinos.

Re: Peregrinação a Fátima a Pé - Maio 2012
Escrito por: Dpsimoes (IP registado)
Data: 19 de March de 2012 14:23

A Peregrinação da Família de Schoenstatt a Fátima será de Domingo 29 de Abril até Terça Feira 1 de Maio (feriado)!


Todos os que não puderem ir a pé podem ir lá ter para a Missa Final nos Valinhos às 15:30. Ponto de encontro: lugar da 4ª Aparição de Nossa Senhora, a 19 de Agosto de 1917.


As inscrições abrem na 6ª feira 23 de Março em: www.peregrinacaodafamilia.org

Re: Peregrinação a Fátima a Pé - Maio 2012
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 22 de March de 2012 13:50

Boa tarde

A todos os interessados na peregrinação a fátima,que o meu grupo já está completo.
Desejo a todos 1a Santa Peregrinação..

Re: Peregrinação a Fátima a Pé - Maio 2012
Escrito por: PCosta (IP registado)
Data: 26 de March de 2012 15:03

Boa Tarde,

Gostava de fazer a pergrinção a Fátima durante o mês de Abril ou Maio, sou de Palmela/Setúbal. Alguém conhece algum grupo onde me possa juntar para fazer a peregrinação?

Re: Peregrinação a Fátima a Pé - Maio 2012
Escrito por: fatima careiro (IP registado)
Data: 17 de April de 2012 07:02

Olá,

Gostava de ir a Fátima mas não tenho grupo.

Nesta altura ainda há lugar para mais uma?

Obrigada

FCareiro

Re: Peregrinação a Fátima a Pé - Maio 2012
Escrito por: julia costa (IP registado)
Data: 17 de April de 2012 20:27

Boa tarde fátima, sou guia dum grupo do Porto, gostaria de saber de onde é, ainda temos 2 vagas.

Atentamente Julia tele.912659293

Re: Peregrinação a Fátima a Pé - Maio 2012
Escrito por: fatima careiro (IP registado)
Data: 18 de April de 2012 04:43

olá Júlia,

É com muita satisfação que informo que já tenho grupo.
Obrigada pela atenção e disponibilidade

Atentemente

FCareiro

Re: Peregrinação a Fátima a Pé - Maio 2012
Escrito por: ana gameiro (IP registado)
Data: 30 de April de 2012 21:50

Alguém vai a pé a Fátima, da zona de Coimbra? Gostava de ir e não tenho companhia. Obrigada. Ana

Re: Peregrinação a Fátima a Pé - Maio 2012
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 30 de April de 2012 23:24

Boa noite ana
meu grupo passa em coimbra dia 10 somos 17 peregrinos pode fazer parte do grupo sera bem vinda
ass anabarbosa]



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.