Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
paregrinação 30 abril e 1 maio 2011
Escrito por: sandra duarte (IP registado)
Data: 02 de May de 2011 11:38

bom dia é de lamentar que em todo o percurso de coimbra a fátima no dia 30 de abril e 1 de maio de 2011 não haja um apoio de tratamentos e bens alimentares que eu saiba qualquer altura do ano se vai a fátima ou só aqueles que são peregrinos 3 dias antes do 13 de maio é que são. fiquei muito desiludida

Re: paregrinação 30 abril e 1 maio 2011
Escrito por: jrocha (IP registado)
Data: 25 de May de 2011 00:04

´nao se admire eu fiz de olhão algarve até Fátima e só ao fim de 7 dias é que encontrei apoio quase a chegar a almeirim 2 nadadores salvadores-buzios -a darem apoio e depois só de santarem para cima é que há apoio .mas do norte para baixo há vários pontos de apoio da cruz vermelha basta ver o site de mesma os locais de apoio ,tem o apoio do lado norte e para quem vai do sul para cima ,apenas 2..... é apoio para as estatisticas e tvi -sic ....e mais alguem a ganhar alguns $$$$$ do norte para baixo com organizacoes.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.