Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
PEREGRINAÇÃO DE OLHÃO A FÁTIMA A PÉ
Escrito por: jrocha (IP registado)
Data: 05 de April de 2011 16:32

É aprimeira vez que vou fazer a peregrinação a FÁTIMA ,Gostava de saber se vai alguma pessoa ou grupo do algarve ,em principio vou só,e sei que pontos de apoio no sul não há ,pois pelo que sei não é normal haver peregrinações do algarve ,apoio tipo cruz vermelha só de lisboa para cima ,parto no dia 2 de maio ...e vou andando ,não tenho nada marcado ,tipo onde almoçar ,dormir,duche ....etc..mas vou.

Re: PEREGRINAÇÃO DE OLHÃO A FÁTIMA A PÉ
Escrito por: JOSÉ M FERREIRA (IP registado)
Data: 12 de April de 2011 16:31

Boa tarde!

Somos um Grupo que sai de Vialonga no dia 9 de Maio.

Terei todo o prazer em ter acolher no n/Grupo.

Ao dispor para ter poder ajudar dentro das minhas possibilidades.

Com Fé e Coragem vais conseguir chegar.

Abraço

Re: PEREGRINAÇÃO DE OLHÃO A FÁTIMA A PÉ
Escrito por: jrocha (IP registado)
Data: 24 de May de 2011 23:50

olá a todos .como o prometido ,compri, fui de olhão a Fátima a pé .de inicio naõ tinha ninguem para fazer a peregrinação do algarve.perguntei á minha MÃE que já tinha feito de Paredes-Penafiel até Fátima com o que podia contar pelo caminho ..... pois veio do norte para o algarve e com 64 anos fizemos os dois 9 dias com o apoio do meu PAI ATÉ Fátima .....apenas quero deixar aqui o meu grande obrigado aos meus Pais ..pois sózinho teria sido ..não digo impossivel mas muito dificil.pois chegaria a noite e ainda estaria no meio do nada .exemplo fizemos 38km para bbeber café ..1º ponto de apoio foi a chegar a almeirim 2 jovens nadadores salvadores (buzios) .obrigado .chegando a Fátima ainda fui de carro até ao Pombal ter com a Obra do bem fazer de PAREDES E AINDA FIZ DO POMBAL ATÉ FÁTIMA
.....OBRIGADO A TODOS OS QUE ME APOIARAM E ME DERAM FORÇA ESPOSA E FILHOS .....



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.