Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação a Fátima Capuchinhos
Escrito por: isabelcspinto (IP registado)
Data: 21 de March de 2011 22:55

Boa Noite,
Gostaria de saber se alguém me consegue saber ou dar informações sobre a peregrinação a Fátima com a Igreja dos Capuchinhos no Amial, Porto.
Obrigada.

Re: Peregrinação a Fátima Capuchinhos
Escrito por: marisa ferro (IP registado)
Data: 06 de June de 2011 16:08

Boa Tarde, Isabel Pinto

Chamo-me Marisa e sou uma das pessoas que organizo a Peregrinação a fátima a Pé dos Capuchinhos.
Lamento, só hoje me ter tido ocorrido visitar o forum e verificar que gostaria de obter informações sobre a nossa Peregrinação.

O que lhe posso dizer é que a deste ano já se realizou. Se estiver interessada para o próximo ano poderá insvrer-se aos sábados (partir do 3º sábado do ano) entre as 15h e as 18h na Cripta da Igreja dos Capuchinhos.

Se tiver curiosidade, pode dar uma olhadela nas fotos deste ano que se encontram no seguinte endereço: [amial2010.org].

Um bem haja e estarei à disposição para responder às suas dúvidas.

Marisa Ferro



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.