Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação a Fátima a Pé desde o Porto em Maio 2011
Escrito por: AnaMariaB (IP registado)
Data: 22 de January de 2011 10:51

Bom dia,

Gostaria de fazer uma peregrinação a Fátima a pé desde o Porto em Maio de 2011.
Alguém sabe de grupos já organizados?

Obrigada desde já pela atenção.

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde o Porto em Maio 2011
Escrito por: julia costa (IP registado)
Data: 04 de February de 2011 23:00

Boa noite,

faço parte de um grupo, a onde sou guia o nosso grupo é grupo do Coronado Fátima a pé.

Saimos de 4 para 5 de maio, chegamos a Fátima a 10, onde temos as dormidas reservadas, em pensões.

Se tiver enteresada pode contatar 967180831-Júlia ou sr Magalhães 912186675

Obrigada fico à espera, será vem vinda ao nosso grupo

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde o Porto em Maio 2011
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 09 de February de 2011 21:56

ola ana maria b faco parte de um grupo de peregrinos a fatima a pe que partimos dia 7 de maio com chegada a fatima dia 10 temos dormidas reservadas em todas chegadas o grupo e de gaia somos poucos mas boms ainda temos vagas sera vem vinda num 919888568 ass ana barbosa

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde o Porto em Maio 2011
Escrito por: 23ricardo23 (IP registado)
Data: 21 de February de 2011 08:22

Bom dia pessoal.

Sou do Porto e eu, bem como 4 amigos queremos ir a fátima a pé no fim de semana do carnaval : 5 a 9 de Março de 2011.

Há algum grupo que vá nessa altura ?

Se não, quem é que me pode ajudar relativamente á logistica associada ?

Muito Obrigado.

Ricardo !

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde o Porto em Maio 2011
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 21 de February de 2011 16:12

ola boa tarde ana

tenho um grupo aue sai dia 7 de maio com tudo organizado

se quizer faser parte ligue me

919888568

anabarbosa

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde o Porto em Maio 2011
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 27 de February de 2011 19:10

BOA TARDE RICARDO.
EU MANUEL MAGALHÃES FAÇO PARTE DO GRUPO DO CORONADO FÁTIMA PÉ E TENHO A PEREGRINAÇÃO DE MAIO JÁ ORGANIZADA MAS HÁ SEMPRE LUGAR PARA MAIS UM PEREGRINO PELO QUE INFORMO O NOSSO GRUPO SAI DE S. ROMÃO DO CORONADO NO DIA 5 DE MAIO COM PASSAGEM NO PORTO NO MESMO DIA POR VOLTA DAS 10 HORAS JUNTO DE S. BENTO.
SOU GUIA DE PEREGRINOS Nº 914 ACREDITADO PELO MOVIMENTO DA MENSAGEM DE FÁTIMA.
CASO ESTEJA INTERESSADO DEVERA CONTACTAR PELO TELEMÓVEL 912186675 OU PARA ESTE EMAIL. nanucuzi@gmail.com.
AGUARDO RESPOSTA.

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde o Porto em Maio 2011
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 03 de March de 2011 16:20

Que Deus e a Virgem Santíssima vos acompanhem durante todo o caminho.

Vou deixar algumas orações que a Obra (Opus Dei... o meu tão querido e amado Opus...) me ensinou e que são boas para viagens.

***

Por intercessão da Bem-Aventurada Virgem Santa Maria, tenhamos uma boa viagem; que o Senhor esteja no nosso caminho e os Seus anjos nos acompanhem.

Santa Maria, Rainha do bom caminho, ajudai-nos a chegar com saúde ao nosso destino.

Santa Maria, Mãe do amor divino, guardai-nos e protegei-nos durante todo o caminho.

Maria, esposa puríssima do Espírito Santo; guiai-nos e defendei-nos com o Vosso sacratíssimo manto.

Que a Virgem, do céu, por nós zele; e sobre nós o Seu manto estenda. De todos os males, pecados e perigos, a Virgem Santíssima sempre nos defenda.

Viva Nossa Senhora!!! Salve Maria!

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde o Porto em Maio 2011
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 14 de January de 2012 21:14

]Olá boa noite .....

Faço parte de um grupo que vai a Fátima a pé,onde eu sou guia.O grupo é de Gaia e por norma partimos de cá na madrugada de 06 para 07 e com chegada a Fátima a 11,viajando com todas as noites as comodidades garantidades durante a peregrinação.

Para qualquer informação este é o meu mail:anabarbosa59@gmail.com , ou então para o meu tel.919009855.Todos os interessados serão bem vindos ao grupo.

Sem mais me despeço
Ana Barbosa



Editado 1 vezes. Última edição em 14/01/2012 21:22 por anabarbosa59@gmail.com.

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde o Porto em Maio 2011
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 14 de January de 2012 21:19

Olá boa noite .....

Faço parte de um grupo que vai a Fátima a pé,onde eu sou guia.O grupo é de Gaia e por norma partimos de cá na madrugada de 06 para 07 e com chegada a Fátima a 11,viajando com todas as noites as comodidades garantidades durante a peregrinação.

Para qualquer informação este é o meu mail:anabarbosa59@gmail.com , ou então para o meu tel.919888568.Todos os interessados serão bem vindos ao grupo.

Sem mais me despeço
Ana Barbosa

Re: Peregrinação a Fátima a Pé (corrida)desde o Porto em Maio 2012
Escrito por: anacrist (IP registado)
Data: 15 de January de 2012 18:41

Boa tarde


Desde já bem haja pela sua mensagem. É explícita e faz-se entender muito bem. Sou professora de biologia, numa escola secundária em Penafiel e tenho 46 anos.
Tenho dois filhos de 20 e 18 anos, magníficos jovens e um marido que me apoia incondicionalmente e é muito meu amigo.
Um dos meus filhos é seminarista no seminário do Bom Pastor em Ermesinde e se Deus quiser e tudo estiver em conformidade transitará para o seminário maior no próximo ano.
Desde há alguns anos recomecei a fazer desporto de forma disciplinada e orientada. Desde então já participei em várias corridas desde poucos km até Maratonas. Fiz no ano passado, em 2011, as maratonas de Frankfurt e Barcelona. Treino agora para evoluir para ultra-maratonas (corridas com mais de 100km). Sendo assim resolvi escrever-lhe porque um dos meus grandes propósitos para este 2012 será ir em corrida por duas ou três etapas até ao Santuário de Nossa Sra de Fátima. O motivo é realizar uma corrida solidária com o propósito de também agradecer a família que tenho e levar alguma alegria e ânimo a quem precisa. Daí que, penso angariar o mínimo de um euro por km para doar a alguma instituição ou causa.
Gostaria de saber o percurso que fazem sendo que tenho treinado já pela nacional nº1 mas não conheço muito bem o percurso peregrino. Também gostaria de me juntar a vós apesar de partirem mais cedo e entrar convosco no santuário.
bem haja pela atenção dispensada,
Com os melhores cumprimentos,
Ana Cristina

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde o Porto em Maio 2011
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 16 de January de 2012 21:16

ola boa noite

Desde alguns anos que faco esta peregrinção,mas o meu percuso e pela nacionap n.1

embora haja alguns cortes gostaria de convrersamos pessoalmente porque não emtendo como angariar algum euro porque ate um copo de agua se paga mas sera bem vimda ao grupo

com os melhores conprimentos
ass
anabarbosa

Re: Peregrinação a Fátima a Pé desde o Porto em Maio 2011
Escrito por: anacrist (IP registado)
Data: 16 de January de 2012 21:37

Olá Ana

Obrigada pela sua mensagem.
Quando digo angariar um euro por km tem a ver com a corrida solidária que quero realizar em duas ou três etapas. O montante destinar-se-á a uma instituição ou causa.
Acho melhor falarmos então as duas. se me permite amanhã ligo-lhe.
Um abraço

Ana Cristina



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.