Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação a Fátima - 8 de maio de 2010
Escrito por: jose_tavares (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 22:23

Boa noite!
Caros amigos, venho perguntar se existe alguém disposto a partir de Lisboa dia 8 de Maio e com chegada prevista a Fátima dia 12 de Maio ou se existe algum grupo formado com estas datas, se sim como me poderei juntar a vós, qual o itinerário, entre outras informações. Eu estou a planear fazer o percurso sozinho mas, se alguém estiver disposto a juntar-se para esta caminhada peregrina, teria todo o gosto da sua companhia. Esta é a minha 1ª vez, por esse motivo gostava de todos os conselhos e dicas úteis. Quero referir que optei por seguir os "conselhos" e itinerário recomendado pelo C.N.C. (Centro Nacional de Cultura), que criou um guia de bolso para auxílio ao peregrino. Este guia de bolso intitulado "Caminho do Tejo" contém as indicações práticas necessárias para o peregrino a pé percorrer em segurança este caminho. O guia pode ser adquirido na sede do CNC em Lisboa (Rua António Maria Cardoso, nº 68) pelo preço de 14,50 euros.
Aconselho vivamente este guia a todos os peregrinos que queiram fazer o percurso Lisboa –Fátima, pois reúne informação bastante útil.
Agradecido pela atenção, desejo a todos boa peregrinação e que Deus nos acompanhe nesta jornada de agradecimento, reflexão e de fé.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.