Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação a Fátima - gondomar/rio tinto
Escrito por: s18273 (IP registado)
Data: 22 de April de 2010 17:44

Boa tarde
gostaria de saber se existe algum grupo que parta da zona de gondomar/rio tinto agora em Maio, quais os valores e condições.
Obrigado.

Re: Peregrinação a Fátima - gondomar/rio tinto
Escrito por: julia costa (IP registado)
Data: 22 de April de 2010 19:10

boa tarde eu sou guia do grupo de coronado nos partimos dia 5 de s romao gostari de o ajudar se kiser contactar comigo 967180831 as enscriçoes so enserram a 30 de abril

Re: Peregrinação a Fátima - gondomar/rio tinto
Escrito por: julia costa (IP registado)
Data: 22 de April de 2010 19:45

o ke podia era ir ter ao s joao porke nos temos peregrinos ke saem de la pois nos passamos la

Re: Peregrinação a Fátima - gondomar/rio tinto
Escrito por: julia costa (IP registado)
Data: 26 de April de 2010 19:17

boa tarde nao sei se ja encontrou algum grupo pois nos temos um peregrino ke vai sair tambem de rio tinto era uma kestao de se convinar se ainda nao tiver grupo nos temos tudo programado como ja tinha dito saimos dia 5 de maio e ke tambem passamos a santo ouvidio

Re: Peregrinação a Fátima - gondomar/rio tinto
Escrito por: s18273 (IP registado)
Data: 27 de April de 2010 13:26

Boa tarde
d. julia
eu gostaria imenso de ir mas de momento não consigo suportar os custos, pois tenho ouvido falar em cerca de 350 euros. Esse é o valor que também estipula? Seria possível dizer-me o valor?
De qualquer maneira ainda estou indecisa por causa da escola dos filhos.E a situaçao está complicada com o trabalho.
Agradecia uma resposta sua quanto ao valor de qualquer maneira se dicidi eu enrro em contacto.
Obrigado e atentamente.
Sónia Aguiar

Re: Peregrinação a Fátima - gondomar/rio tinto
Escrito por: julia costa (IP registado)
Data: 27 de April de 2010 19:48

ola boa tarde nao sei se ker ficar paras as serimonias ai sim ficaria dentro desses valores se nao fi car ficaria muito menos se me kiser ligar para falarmos nao a probelema 967180831 pois nos nao cobramos dinheiro nenhum temos as pensoes marcadas os almoços e os jantares

Re: Peregrinação a Fátima - gondomar/rio tinto
Escrito por: Li (IP registado)
Data: 14 de May de 2010 16:53

Ola :)

sou da zona de gondomar gostaria de saber se existe algum grupo que costume ir a pé a fatima em meados de outubro
se existir alguem me pode fornecer o contacto?

Obrigada :)

Re: Peregrinação a Fátima - gondomar/rio tinto
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 15 de May de 2010 09:44

BOM DIA EU FAÇO PARTE DO GRUPO DE PEREGRINOS FÁTIMA A PÉ O NOSSO GRUPO SÓ FAZ A PERE4GRINAÇÃO DE MAIO MAS TENHO UNS COLEGAS QUE ORGANIZARÃO A PEREGRINAÇÃO DE OUTUBRO CASO ESTEJA INTERESSADA ENTRE EN CONTACTO PELO EMAIL nanucuzi@gmail.com ou pelo telemóvel 912186675.
SEM MAIS UM BEM AJA.
MANUEL MAGALHÃES

Re: Peregrinação a Fátima - gondomar/rio tinto
Escrito por: Vera Jesus (IP registado)
Data: 12 de June de 2010 00:00

Olá, Chamo-me Vera, sou de Gondomar e gostaria de saber se há algum grupo que se esteja a preparar para a peregrinação a Fátima no mês de Setembro, último recurso Outubro.
Qualquer informação que tenham sobre um grupo disponível por favor enviem para verajsilva@gmail.com.
Abraço e obrigada por este espaço.

Re: Peregrinação a Fátima - gondomar/rio tinto
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 12 de June de 2010 16:02

OLÁ BOA TARDE :
SOU GUIA DE PEREGRINOS E DE MOMENTO SÓ PROGRAMO A PEREGRINAÇÃO EM MAIO MAS TENHO UNS COLEGAS QUE PROGRAMAM NO MÊS DE OUTUBRO CASO ESTEJA INTERESSADA CONTACTE-ME PELO TELEMÓVEL 912186675 OU PARA O EMAIL manucuzi@gmail.com

Re: Peregrinação a Fátima - gondomar/rio tinto
Escrito por: 23ricardo23 (IP registado)
Data: 21 de February de 2011 08:17

Bom dia pessoal.

Sou do Porto e eu, bem como 4 amigos queremos ir a fátima a pé no fim de semana do carnaval : 5 a 9 de Março de 2011.

Há algum grupo que vá nessa altura ?

Se não, quem é que me pode ajudar relativamente á logistica associada ?

Muito Obrigado.

Ricardo !



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.