Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação em Abril de 2010 com saída do Porto
Escrito por: marisa ferro (IP registado)
Data: 02 de February de 2010 15:40

Para os que estarão interessados em fazer uma peregrinação a pé a Fátima, aqui vão algumas informações:
-Um grupo da Paróquia do Amial, irá realizar a 15ª Peregrinação a Fátima a Pé na data de 4 a 11 de Abril;
- As inscrições estão abertas e ainda temos vagas para mais alguns...;
- Quanto ao mais custoso, refere-se ao preço, que é de 360€ (alojamento, alimentação e todos os cuidados necessários);
- O local da inscrição é na Igreja da Nossa Senhora da Conceição do Amial- Capuchinhos, aos sábados, das 15 horas às 18 horas, concretizando-s com o sinal de 180€;
- Para mais informações poderão contactar os seguintes números de telefone:
Ana Mota: 96 9218120; Libério Ferro: 96 3793597, Marisa Ferro: 962632624, Sérgio Sousa: 96 7380132 e Sofia Sousa: 96 7717106.

Desejo a todos continuação de um bom ano.

Re: Peregrinação em Abril de 2010 com saída do Porto
Escrito por: marisa ferro (IP registado)
Data: 02 de February de 2010 15:47

Ainda sobre o assunto da mensagem anterior. Esqueci-me de informar sobre o site da Paróquia, onde se podem encontrar imagens da Peregrinação do ano anterior, o qual é: [www.amial2010.org]

Cumprimentos fraternos, Marisa Ferro

Re: Peregrinação em Abril de 2010 com saída do Porto
Escrito por: Jorge Correia (IP registado)
Data: 20 de February de 2010 14:17

Olá Marisa,
Gostava de ir a Fatima a pé , mas só me é possivel do dia 6 de Maio ao dia 12, com saida do Porto. Conhece alguem ou algum grupo que vá nestas datas?
Obrigado

Re: Peregrinação em Abril de 2010 com saída do Porto
Escrito por: marisa ferro (IP registado)
Data: 20 de February de 2010 15:46

Boa tarde Jorge Correia,

Em relação à pergunta que colocou não o sei informar sobre a data, mas sei que na Paróquia de Corim, Areosa, fazem peregrinação a Fátima e em S. Mamede de Infesta, nas lojas tem aparecido publicidade sobre a organização de uma peregrinação que me parace ser organizada por dois senhores.

Ouço falar de uma, que vem de Paredes, mas não tenho qualquer informação de Paróquia ou localidade.

Depois só abrindo um tópico neste forum e tentar descobrir se existem outras pessoas.

Re: Peregrinação em Abril de 2010 com saída do Porto
Escrito por: marisa ferro (IP registado)
Data: 02 de March de 2010 10:40

Para os que se inscreveram na nossa Peregrinação, informo que: no próximo dia 7 de Março, domingo, realizar-se-á a reunião de preparação da 15ª Peregrinação a Fátima a Pé, na Igreja dos Capuchinhos, às 15 horas.

Re: Peregrinação em Abril de 2010 com saída do Porto
Escrito por: marisa ferro (IP registado)
Data: 15 de March de 2010 12:33

Para os que estiverem interessados em caminhar connosco no próximo ano fica a informação que as inscrições são na Igreja dos Capuchinhos, entre as 15horas e as 18horas, oniciam no 3º sabado do mês de Janeiro, e continuam todos os sábados até sessarem as inscrições.
Para mais informações poderam contactarem-me através deste forum.

MArisa Ferro

Re: Peregrinação em Abril de 2010 com saída do Porto
Escrito por: António58 (IP registado)
Data: 25 de March de 2010 22:09

Boa noite
Não poderei aceitar o seu convite porque vou a sentido contrario, pretendo ir de Fátima para Santiago de Compostela, mas gostaria de saber se possível qual o vosso caminho do Porto para Fátima, para ter mais opções de percursos.
António P

Re: Peregrinação em Abril de 2010 com saída do Porto
Escrito por: MARISA MACHADO (IP registado)
Data: 07 de April de 2010 21:43

boa noite D.Marisa ferro eu estou interessada em ir este ano em agosto ou setembro a fatima epe sera que nao tem um grupo para mim eu sou de ermesinde nao posso ir antes pois trabalho se me poder ajudar ou alguem do forum agradesia imenso.

Re: Peregrinação em Abril de 2010 com saída do Porto
Escrito por: marisa ferro (IP registado)
Data: 29 de April de 2010 16:33

Boa tarde, António58

Peço desculpa por só agora responder à sua mensagem, no entanto, desde a última vez que tive tempo para estar um pouco na net, passaram-se algumas semanas ...

O trajecto que fazemos é sobretudo pela nacional Nº1, sempre que não é possível percorremos a IC2 e ao chegar à zona do Barracão seguimos o caminho indicado pelas setas que dizem Fátima,onde caminha-se em estradas secundárias.

Um bem haja.

Re: Peregrinação em Abril de 2010 com saída do Porto
Escrito por: marisa ferro (IP registado)
Data: 04 de May de 2010 15:05

Boa tarde Marisa Machado,

Por aquilo que me apercebo está com dificuldades para encontrar alguém que vá para Fátima em Junho. Eu também não a posso ajudar pois não conheço as dinâmicas dos outros grupos. Apenas sei dizer-lhe que caso se queira preparar para marcar férias para o próximo ano posso adiantar-lhe que iniciamos a nossa peregrinação, todos os anos, no dia de Páscoa às 23 horas na Igreja dos Capuchinhos, Amial-Porto. As inscrições estão abertas, na mesma Igreja, a partir do terceiro sábado de Janeiro e durante um mês.

Um bem haja e felicidades.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.