Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação Fátima sair Porto
Escrito por: sergiomarques (IP registado)
Data: 31 de December de 2009 18:38

Boa tarde a todos

Tenho intenção de fazer peregrinação a Fátima este ano a partir do Porto ou arredores. A altura ideal para mim seria na semana da Páscoa, mas não é obrigatório. Se houver alguém com planos ou que conheça alguém, agradeço contacto.

Desde já obrigado, boas entradas e bom ano 2010

SM

Re: Peregrinação Fátima sair Porto
Escrito por: JoãoMonteiro (IP registado)
Data: 04 de January de 2010 11:36

Bom dia.
Estou a pensar fazer a minha peregrinaçao em Abril tambem, sera a primeira vez, e para ja estou sozinho.
Sou de Valongo, fiquei contente por ver alguem que esta interessado em ir na mesma altura.
Estou a tentar reunir informaçoes para a caminhada.

Re: Peregrinação Fátima sair Porto
Escrito por: marisa ferro (IP registado)
Data: 13 de January de 2010 18:54

Boa tarde, Sérgio Marques e João Monteiro.

Chamo-me Marisa Ferro e organizo uma peregrinação a Fátima a partir da Igreja da Nossa Senhora da Conceição do Amial, também conhecida por Igreja dos Capuchinhos.

No próximo sábado, 16 de Janeiro vamos dar início às inscrições para a 15ª Peregrinação.

Quanto ao mais custoso, serão 360€

A data da caminhada será de 4 a 11 de Abril.

Caminhamos sempre de noite e descansamos de dia.

Quanto ao que será preciso para a Peregrinação da parte do peregrino é força interior e alegria, pois dos resto tratamos nós: alimentação, alojamento, apoio na estrada, enfermagem e massagem.

Para formalizar a inscrição será importante aparecer no próximo sábado às 15horas, para dar a conhecer os dados pessoais (BI/CC, cartão de utente e contribuinte) e também será necessário pagar 180€.

Caso seja necessário satisfazer alguma dúvida estarei disponível através deste forum ou através do contacto telefónico: 962632624.

Para terminar desejo a todos a continuação de um bom ano.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.