Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinaçao a pé do Porto a Fátima - OUTUBRO 2009
Escrito por: João Marques (IP registado)
Data: 29 de August de 2009 12:21

Tenho uma promessa a cumprir de fazer a pé a ter início na cidade do Porto ou arredores da mesma cidade até Fátima em Outubro deste ano de 2009.
Gostaria de saber se conhecem alguem que faça nesta altura a mesma peregrinação a pé para não ir sozinha.
Agradeço a vossa resposta com a brevidade possível.



Editado 1 vezes. Última edição em 29/08/2009 12:22 por João Marques.

Re: Peregrinaçao a pé do Porto a Fátima - OUTUBRO 2009
Escrito por: João Marques (IP registado)
Data: 04 de September de 2009 23:57

Tenho uma promessa a cumprir de fazer a pé a ter início na cidade do Porto ou arredores da mesma cidade até Fátima em Outubro deste ano de 2009.
Gostaria de saber se conhecem alguem que faça nesta altura a mesma peregrinação a pé para não ir sozinha.
Agradeço a vossa resposta com a brevidade possível.

Re: Peregrinaçao a pé do Porto a Fátima - OUTUBRO 2009
Escrito por: vania maia (IP registado)
Data: 29 de September de 2009 23:22

Olá, sou de Esmoriz (Espinho) e queria ir a Fátima a pé em Outubro...Procuro umm grupo onde me possa inserir...Agradecia se alguem me pudesse ajudar...Agradeço desde já...



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.