Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação a Fátima Agosto 2009 - PORTO
Escrito por: Sugo (IP registado)
Data: 09 de July de 2009 18:29

Ola a todos,

Estou a pensar realizar uma peregrinação a Fátima a pé, no seguimento de uma promessa. A realiza-la, será a minha primeira vez e começo neste momento a estudar as questões do percurso, logística, dormida e alimentação, etc. Tenciono ir na primeira semana de Agosto.

Podem fornecer-me algumas informações adicionais sobre quais os melhores percursos, locais de dormida e assistência (se existirem nestas datas)? Existe algum grupo com saída do Porto ou perto já definido para ir nestas datas ao qual eventualmente me possa juntar?

Obrigado,
Hugo

Re: Peregrinação a Fátima Agosto 2009 - PORTO
Escrito por: mendes (IP registado)
Data: 13 de July de 2009 09:17

boa tarde a todos
ando a procura do itenerario de s.joa da madeira a fatima sera que alguem me pode informare sobre o pecurso a fazer?
desde ja o meu obrigado

Re: Peregrinação a Fátima Agosto 2009 - PORTO
Escrito por: E (IP registado)
Data: 19 de July de 2009 00:05

Olá a todos!

Gostaria também de realizar uma peregrinação a Fátima a pé na primeira semana de Agosto e com saída do Porto. Infelizmente não disponho de informações sobre o percurso. De qualquer modo, penso que poderemos assim iniciar um grupo..ainda que por enquanto só com dois elementos.

E



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.