Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
peregrinação a Fátima
Escrito por: vitormelo (IP registado)
Data: 18 de April de 2009 11:29

Bom dia,

Gostaria de obter informações sobre a possibilidade de me juntar a algum grupo que parta em peregrinação a Fátima a pé, em Maio, a partir de Almada, Costa da Caparica ou Lisboa.

Muito Obrigado

Vitor Ribeiro

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: maria celeste silva matos (IP registado)
Data: 18 de April de 2009 16:48

Boa tarde Sr. Vitor Ribeiro,

Somos um grupo que pertence à Paróquia do Castelo - Sesimbra.

Estamos a organizar a Peregrinação a Pé para Fátima de 7 a 12 de Maio, se quiser juntar-se ao grupo entre em contacto via mail (celestesilvamatos@gmail.com) e deixe contacto telefónico.

Celeste Matos

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: joaquim galego (IP registado)
Data: 18 de April de 2009 20:16

Olá a todos
Tenho que ir a fátima a pé a partir de Matosinhos, pelo que gostaria de integrar um grupo, independentemente da data.
Um abraço

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: pfonseca14 (IP registado)
Data: 28 de April de 2009 23:31

Repito... Saio do Porto em 1 de Maio pelas 6.00H manhã. Levo mochila e muita fé para chegar ao santuário. Não faço questão de ficar para celebrar o 12-13 Maio, e sinceramente não sei se demorarei 5, 6 ou 7 dias. Depende... Se alguém quiser acompanhar, envie mail para paulofonseca14@gmail.com

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: marinê fernandes santos (IP registado)
Data: 29 de April de 2009 10:10

A paz,gostaria de saber se tem alguma peregrinação a Fatima para este mes de maio com saida de Lisboa,moro em Oeiras e qual a posibilidade de me juntar ao grupo.
Obrigada, Marinê

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: teresa sabino (IP registado)
Data: 25 de May de 2009 13:51

Gostaria de fazer peregrinação a pé a Fátima em 2010. Moro em Lisboa e gostaria de me juntar a um grupo que saia desta cidade.
obrigada
Teresa Sabino

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: teresa sabino (IP registado)
Data: 25 de May de 2009 13:52

Gostaria de fazer peregrinação a pé a Fátima em 2010. Gostaria de me juntar a um grupo que saia de Lisboa.
obrigada
Teresa Sabino

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: lurdes marques (IP registado)
Data: 28 de May de 2009 22:42

Julgo que há um grupo da Paroquia do Estoril que vai todos os anos a pé até Fátima em Outubro.

contacte com eles.

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: Luis Azevedo (IP registado)
Data: 06 de June de 2009 11:30

Bom dia para todos, no próximo Domingo,dia 07/06/09, eu e um grupo de 9 amigos do peito, vamos pelas 07horas da manhã iniciar a nossa peregrinação a Fátima,partindo dos Carvalhos, Porto, sendo eu o único que fiz promessa de ir a pé , promessa essa feita quando estava no serviço militar,em 1979, já se passaram 30 anos, e acho que está na altura de a cumprir, sendo eu um católico praticante, e que acredita em Deus nosso Pai,agradecia que me disse-sem quantos quilómetros em media uma pessoa não habituada a andar a pé consegue caminhar por dia .
Sem mais de momento agradeço desde já atenção para o caso

Tudo de bom para todos

Luís Azevedo.

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: susana baptista (IP registado)
Data: 06 de June de 2009 15:36

Olá Luis

O aconselhado seria uns 30kms diários, mas nós costumamos fazer sempre 45km diários, claro que é mais complicado, mas nada que com fé não se consiga. (também não estamos habituados a andar durante o ano)

Boa caminhada, o nosso grupo também vai dia 11 mas de Lisboa.

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: mendes (IP registado)
Data: 16 de June de 2009 09:14

ola

tenho uma promessa para ir a pe a fatima e gostava de saber se alguem sai ali da zona de sao joao da madeira no dia 19 julho.
comprimentos

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: António Ferreira (IP registado)
Data: 02 de September de 2009 15:35

Fico muito agradecido se me indicarem um grupo que saia de Lisboa em peregrinação a Fatima em Outubro 2009.
Cumprimentos

Re: peregrinação a Fátima
Escrito por: resmasman (IP registado)
Data: 19 de September de 2009 23:33

Boa noite!


Já tenho mais informações acerca da peregrinação em Outubro da paróquia do Estoril: Ainda aceitam interessados, deverá contactar a D. Mª do Rosário (917118041 ou 214683894), na 2ª feira dia 21/09 às 21H ocorrerá a ultima reunião de preparação e deverá levar uma Biblia e um bloco para anotar o que for preciso.
A reunião será no Centro paroquial do Estoril na Avenida D. Afonso Henriques nº 80 no Estoril. Espero ter sido útil.Cumprimentos

Paulo Morgado



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.