Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123456Próximo
Página actual: 4 de 6
Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: manuel magalhaes (IP registado)
Data: 21 de November de 2011 10:38

Bom dia.
Eu Manuel Magalhães faço parte de um grupo de guias credenciados pelo Movimento da Mensagem de Fátima, o grupo chama-se Grupo do Coronado Fátima a Pé, tem como objectivo zelar pelos Peregrinos que nos quiserem acompanhar.
Informamos que estão abertas as inscrições para a Peregrinação de Maio pedimos aos interessados em fazer a peregrinação para o próximo Maio deverão contactar para os seguintes telefones, para S. Romão e S. Mamede do Coronado ligue 912186675/910861062/912659293.. Para a Maia 912659293/912186675.Para S. Mamede Infesta, Leça do Balio 912186675/911059556, Para zona de Rio Tinto, 914624010/912186675,ou através do Email: GCFAPE@GMAIL.COM.
Podem também visitar a nossa pagina no facebook [www.facebook.com] DO CORONADO FÁTIMA A PÉ.
S. Romão do Coronado 21/11/2011

MANUEL SILVA

Re: Peregrinação a Fátima a pé
Escrito por: maria cristina guedes de sousa (IP registado)
Data: 06 de February de 2012 16:50

Quero ir a Fátima a pé em Março ou Abril. E se for por um caminho bonito (menos estrada nacional!) tanto melhor. Alguem sabe de algum grupo? Tenho 2 amigas que me acompanham.

Maria Cristina Guedes de Sousa

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 06 de February de 2012 18:32

ola critina boa tarde

sera deficil arranjar grupo nesta data em maio a mais grupos mas partem de onde se for do sul pode evitar a beira da estrada seguindo os caminho do tejo um bem haja e boa sorte
ass anabarbosa

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: francisca matias (IP registado)
Data: 10 de February de 2012 17:50

Boa tarde

Chamo-me Francisca e quero ir pela 1ª vez a Fátima a pé. Há algum grupo a partir de Lisboa a que me possa juntar?

Muito obrigado

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 14 de February de 2012 14:20

Boa tarde Francisca,


Pertenço e organizo um grupo de peregrinos a pá a Fátima há já 7 anos. Saímos no dia 7 de Maio e chegamos a Fátima no dia 11 de Maio. Saimos de S. Julião (Foz do Lizandro) perto da Ericeira, embora seja um grupo de pessoas de vários sitios tão diferentes como Cascais, Carcavelos, Azeitão, Setúbal, Lisboa, Almada.
Se quiser, e ainda não tiver grupo, pode juntar-se a nós.
Fazemos o caminho pelo Oeste, Ericeira, Óbidos, Caldas da Rainha, Alcobaça, Porto Mós e Fátima. è um grupo muito heterógenio, da mais simples doméstica à adevogada ou médico.
Para qualquer esclarecimento por favor contacte-me.Será bem vinda ao grupo,onde há alguns peregrinos deste forúm.

Com os melhores cumprimentos


Tita

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: Dpsimoes (IP registado)
Data: 14 de February de 2012 22:33

Tenho conhecimento que o Movimento Apostólico de Schoenstatt - Lisboa - realiza anualmente uma peregrinação a pé a Fátima. Neste ano, será entre 29ABR e 1MAI. A partida em autocarro é no Mosteiro dos Jerónimos, até ao local onde se iniciará o percurso a pé, durante 3 dias. Depois, haverá regresso a Lisboa, novamente de autocarro. Haverá todo o apoio logístico para as bagagens, para as refeições, reforço alimentar durante o o percurso e para as dormidas (em ginásios de escolas). Em permanência e a acompanhar os peregrinos a pé, estão pelo menos, 5 sacerdotes. Caso esteja interessada, vá acompanhando o site do Movimento - www.schoenstatt.pt - pois as inscrições devem estar para breve e são limitadas a 500 peregrinos.

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: JOSÉ M FERREIRA (IP registado)
Data: 27 de February de 2012 12:21

bOM DIA d. fRANCISCA!

Somos um Grupo de Peregrinos de Vialonga (13 Km de Lisboa)

Fazemos a Peregrinaçao a Fatima em Maio a cerca de 25 anos.

Ao dispor para mais informaçoes.

Bem Haja

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: fernandogracio (IP registado)
Data: 01 de March de 2012 21:04

Dona Francisca
Somos um grupo de Lisboa " Graça " que estamos a preparar a peregrinação a Fátima no dia 9 a 12 de Maio com partida de Lisboa, se quiser se juntar ao grupo pode fazer o contacto.
210087179, 964956529, 966188952
214012527, 969193709, 968760633, para ter toda a informação desejada e pretendida.

Comprimentos de todos nós

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: fernandogracio (IP registado)
Data: 01 de March de 2012 21:36

Somo um grupo de Peregrinos de Lisboa " GRAÇA " que está a preparar a caminhada para 9 a 12 de Maio, com a saída do Largo da Graça.

Para mais informações podem nos contactar: 210087179, 964956529, 966188952
214012527, 968769633, 969193709

Ou pedir a vossa inscrição por e-mail: malesantunes@gmail.com 0u fn.gracio@gamil.com

Estamos ao vosso dispor

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: susana baptista (IP registado)
Data: 13 de March de 2012 15:37

Ola a todos

Para o caso de alguém estar interessado, este ano o nosso grupo fará a peregrinação anual a pé até Fátima, nos dias 9 a 12 de Junho.

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: susana baptista (IP registado)
Data: 13 de March de 2012 20:37

Esqueci-me de dizer na mensagem anterior que a Partida é em Lisboa

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: miguellouro (IP registado)
Data: 14 de March de 2012 14:43

Bom dia,

É a primeira vez que estou neste forum, gostaria de ir a Fátima a pé em Maio, a partir do dia 06.
Existe algum grupo de peregrinos a partir da zona de Lisboa no qual eu me possa integrar.

Agradeço toda a informação possivel.
Muito obrigado
Miguel Louro

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: anabarbosa59@gmail.com (IP registado)
Data: 14 de March de 2012 17:38

Boa tarde Miguel

existe barios grupos de peregrinos que partem de lisboa alguns conts 214012527-9
968769633 ou por e-mail malesantunes@gmail.com ou fn.gracio eu sei que existem


comprimemtos bem haja

ass anabarbosa

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: miguellouro (IP registado)
Data: 14 de March de 2012 17:52

Muito obrigado pela informação. Já enviei um e-mail a solicitar o meu ingresso num dos grupos que partem de Lisboa.

Bem haja

Miguel Louro

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: paulo_franco (IP registado)
Data: 15 de March de 2012 21:34

Boa noite Susana,

Estava interessado em me juntar ao seu grupo para fazer a peregrinação de Lisboa a Fátima, como posso contactar-la para os detalhes.

Obrigado,
Paulo Franco

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: susana baptista (IP registado)
Data: 15 de March de 2012 22:16

Ola Paulo

Enviei mensagem privada

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: Cristina Ruivo (IP registado)
Data: 17 de March de 2012 14:15

Boa tarde!
Procuro um grupo do norte no qual me possa integrar para ir a Fátima a pé, se possível em Outubro deste ano ou em Maio de 2013.
Se souberem de alguém enviem resposta para o meu mail
paula.ruivo@hotmail.com
Obrigada

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: Dpsimoes (IP registado)
Data: 19 de March de 2012 14:22

A Peregrinação da Família de Schoenstatt a Fátima será de Domingo 29 de Abril até Terça Feira 1 de Maio (feriado)!

As inscrições abrem na 6ª feira 23 de Março em: www.peregrinacaodafamilia.org

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: pedra25 (IP registado)
Data: 22 de March de 2012 18:55

Boa tarde Dona Celeste Matos, gostaria de saber duas informações, se o caminho que tencionam usar é o do interior ou seja sem ser pelas estradas mas sim pelo caminho da pregrinação interior. Se sim se é possivel inscrever-me com mais duas pessoas.
Devo informar que já fiz uma vez a pregrinação mas foi pelo caminho interior que passa muito poucas vezes por estradas e julgo ser efectivamente o melhor.
Agradecendo desde já as respostas e a atenção, atentamente,
Fernando Oliveira.

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: pedra25 (IP registado)
Data: 22 de March de 2012 19:03

Gostaria de saber de onde partem e por que caminho tencionam ir. atentamente Fernando Oliveira.

Ir para a página: Anterior123456Próximo
Página actual: 4 de 6


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.