Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: 123456Próximo
Página actual: 1 de 6
Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: marisa oliveira (IP registado)
Data: 17 de April de 2009 08:55

Olá, eu e mais quatro amigos vamos a Fátima a pé em Maio, saímos no dia 10 e pretendemos lá chegar no dia 12,mas estamos com um problema, não conseguimos arranjar estadia para essa noite em Fátima, será que alguém sabe de um contacto que nos possa dar?Já ligámos para inúmeras pensões e particulares e está tudo lotado...ou então, só alugam por 2 ou três dias e não apenas por um e é neste sentido que eu pergunto , onde está a solidariedade?É que nem pagando nos alugam um quarto...só se fosse por vários dias!
é só negócio...!Obrigado!

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: antonio farreira (IP registado)
Data: 18 de February de 2010 21:47

Procuro grupo que parta de V. N. Gaia, Porto em Maio ou Setembro.
Grupo organizado com pernoitas asseguradas.
António

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: joavila (IP registado)
Data: 23 de February de 2010 12:08

Bom dia
Se pretende ir a Fátima em setembro venho informar que a paróquia de corim tem uma peregrinação de 5 a 13 de setembro e as inscrições são em Maio qualquer duvida pode contactar-me para o meu mail joavila_pt@yahoo.com
Abraço fraterno
João Ávila

Peregrinação a Fátima a pé 13 Maio 2010
Escrito por: Gustavo (IP registado)
Data: 17 de March de 2010 20:12

Olá

Estou a programar ir pela segunda vez a Fátima a pé, para as celebrações de 13 de Maio. Penso partir do Cacém ou de uma zona dentro de Lisboa e gostaria de saber se existe algum grupo de peregrinos / paroquia com quem possa caminhar.

Obrigado e até breve.
Gustavo A.

Re: Peregrinação a Fátima a pé 13 Maio 2010
Escrito por: celeste matos (IP registado)
Data: 19 de March de 2010 00:09

Olá Gustavo boa noite, somos um grupo de peregrinos da paróquia do castelo de sesimbra partimos no dia 6 de maio a pé,passamos por Lisboa ou mais concretamente no parque das nações, se estiver interessado pode contactar-nos através de mail(matos.celeste@gmail.com), e deixar um contacto para mais informações, um abraço em Cristo Celeste Matos

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: Amadora22 (IP registado)
Data: 30 de March de 2010 01:50

Ola a todos pretendo ir a fatima ape desde Amadora Ou perto Em julho se alguem conhecer algum grupo por favor digam ou se alguem se quizer juntar e programarmos a viagem juntos tambem gostava que alguem que que ja tenha feito a pregrinaçao me desse informaçoes sobre o trajecto ficava muito agradecido,
muito obrigado
Carlos Ferreira

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: MARISA MACHADO (IP registado)
Data: 06 de April de 2010 23:34

BOA NOITE E A PRIMEIRA VEZ QUE VOU A FATIMA ape mas nao tenho grupo algem que va em agosto ou em setembro de valongo?agradesso resposta obrigada

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: MARISA MACHADO (IP registado)
Data: 07 de April de 2010 00:06

boa noite eu tambem quero ir a fatima epe em setembro,mas nao tenho com kem ir sera que posso ir com-vosco?sou de ermeside mas ia ai ter agradesso resposta brigada.

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: MARISA MACHADO (IP registado)
Data: 07 de April de 2010 00:09

boa noite eu tambem quero ir a fatima epe em setembro,mas nao tenho com kem ir sera que posso ir com-vosco?sou de ermeside resposta brigada.

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: antonio farreira (IP registado)
Data: 07 de April de 2010 21:26

A Igreja de Corim tem uma peregrinação organizada a Fátima em Setembro. Inscrições na Igreja no dia 1 de Maio ás 16h. Um Abraço

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: MARISA MACHADO (IP registado)
Data: 08 de April de 2010 01:23

boa noite Antonio sabeme dizer qual e a igeija de corin?porque por esse nome nao cunheco agradesso a sua respota brigada.

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: susana baptista (IP registado)
Data: 08 de April de 2010 11:13

Marisa

julgo ser esta

[corim.wordpress.com]

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: celia costa (IP registado)
Data: 09 de April de 2010 15:41

Gostaria de fazer uma peregrinação a pé a Fátima este ano, vivo na Zona de Cascais, alguém pode me ajudar?
Também gostava de fazer o Caminho de Santiago de Compostela ( é o ano do Jubileu ), com um grupo que saísse de Lisboa de comboio até o Minho, mais perto da fronteira e fizesse o resto do caminho a pé. Como nunca fiz nenhuma peregrinação gostava de fazer com pessoas que já tenham experiência e muita fá na bagagem.
Agradeço muito a ajuda a todos.

Peregrinação Caminhos de Santiago de Compostela
Escrito por: celia costa (IP registado)
Data: 09 de April de 2010 15:44

Gostaria de fazer uma peregrinação a pé a Fátima este ano, vivo na Zona de Cascais, alguém pode me ajudar?
Também gostava de fazer o Caminho de Santiago de Compostela ( é o ano do Jubileu ), com um grupo que saísse de Lisboa de comboio até o Minho, mais perto da fronteira e fizesse o resto do caminho a pé. Como nunca fiz nenhuma peregrinação gostava de fazer com pessoas que já tenham experiência e muita fá na bagagem.
Agradeço muito a ajuda a todos.

Peregrinação Caminhos de Santiago de Compostela
Escrito por: celia costa (IP registado)
Data: 09 de April de 2010 15:44

Gostaria de fazer uma peregrinação a pé a Fátima este ano, vivo na Zona de Cascais, alguém pode me ajudar?
Também gostava de fazer o Caminho de Santiago de Compostela ( é o ano do Jubileu ), com um grupo que saísse de Lisboa de comboio até o Minho, mais perto da fronteira e fizesse o resto do caminho a pé. Como nunca fiz nenhuma peregrinação gostava de fazer com pessoas que já tenham experiência e muita fé na bagagem.
Agradeço muito a ajuda a todos.

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: antonio farreira (IP registado)
Data: 09 de April de 2010 21:13

contactar.... joavila_pt@yaoo.com Boa sorte Inscrições dia 1 de Maio na Igrela. António

Re: Peregrinação Caminhos de Santiago de Compostela
Escrito por: celia costa (IP registado)
Data: 10 de April de 2010 14:06

Sr António Farreira, agradeço muito a informação, no entanto enviei msg ao email joavila_pt@yaoo.com e o email voltou, se puder ajudar me agradeço muito.
Celia Costa

Re: Peregrinação Caminhos de Santiago de Compostela
Escrito por: susana baptista (IP registado)
Data: 12 de April de 2010 22:17

Boa noite Célia

tente joavila_pt@yahoo.com

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: jfs (IP registado)
Data: 13 de April de 2010 14:33

Boa tarde,

Sou de Porto e gostaria de me juntar a um grupo.
Se alguem conhecer, agradeço o contacto para o email jafspt@gmail.com

Re: Peregrinação a Fátima a pé...
Escrito por: natasha (IP registado)
Data: 05 de May de 2010 21:20

Boa noite,

Sou de Espinho e gostaria de me juntar a um grupo a partir de 1o de Maio
Se conheçam alguém, agradeço o informações

Ir para a página: 123456Próximo
Página actual: 1 de 6


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.