Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação fatima Maio 2009
Escrito por: slopes3434 (IP registado)
Data: 06 de March de 2009 16:41

Olá a todos

O meu nome é susana e sou da zona da póvoa santo adrião - odivelas. Fiz a peregrinação a pé em 2006/2007 mas por infortunio da minha vida não o consegui fazer em 2008, deslocando me só no dia da procissão das velas.
Este ano tenho um compromisso para comigo mesmo e para com Nossa Senhora de Fátima de lá ir este ano e por isso vinha por este meio solicitar que me informassem um grupo onde eu me pudesse inserir e fazer a peregrinação pois vou sozinha e acho que estas coisas devem ser consideradas como um retiro espirirual e um modo de interajuda entre as pessoas.
POR FAVOR SE CONHECEM ALGUM GRUPO ONDE ME POSSA INSCREVER INFORMEM ME

OBRIGADO

Re: Peregrinação fatima Maio 2009
Escrito por: maria celeste silva matos (IP registado)
Data: 18 de April de 2009 16:54

Boa tarde Susana,

Somos um grupo que pertence à Paróquia do Castelo - Sesimbra.

Estamos a organizar a Peregrinação a Pé para Fátima de 7 a 12 de Maio, no dia 7 de Maio vamos ficar em S. João da Talha, saindo no dia 8 Maio de manhã .

Se quiser juntar-se ao grupo entre em contacto via mail (celestesilvamatos@gmail.com) e deixe contacto telefónico.

Celeste Matos

Re: Peregrinação fatima Maio 2009
Escrito por: marinê fernandes santos (IP registado)
Data: 29 de April de 2009 10:19

Moro em Oeiras, gostaria de saber se tem algum grupo desta mesma região que vai em peregrinação para Fatima neste inicio de maio.Obrigada, Marinê



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.