Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123
Página actual: 3 de 3
Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: freixo (IP registado)
Data: 11 de April de 2009 21:53

Chamo-me Carlos e estaria interessado em acompanhar o vosso grupo de peregrinação de Lisboa a Fatima, so agora encontrei este forum no entanto ja tenho as minhas ferias marcadas com essa semana livre para a peregrinação.
já lhe enviei um mail e espero ainda poder entrar no vosso grupo de junho.

Cumprimentos

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: pfonseca14 (IP registado)
Data: 28 de April de 2009 23:32

Repito... Saio do Porto em 1 de Maio pelas 6.00H manhã. Levo mochila e muita fé para chegar ao santuário. Não faço questão de ficar para celebrar o 12-13 Maio, e sinceramente não sei se demorarei 5, 6 ou 7 dias. Depende... Se alguém quiser acompanhar, envie mail para paulofonseca14@gmail.com

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: susana baptista (IP registado)
Data: 06 de June de 2009 19:42

Para quem estava confirmada a ida na nossa peregrinação, hoje há encontro para entrega de mochilas. enviei email a cada um a informar o local e a hora

bj
até logo

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: mendes (IP registado)
Data: 16 de June de 2009 09:13

ola

tenho uma promessa para ir a pe a fatima e gostava de saber se alguem sai ali da zona de sao joao da madeira no dia 19 julho.
comprimentos

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: mendes (IP registado)
Data: 18 de June de 2009 09:29

ola a todos
vou ir a fatima a pe no dia 19 julho e queria saber se alguem sai da zona de sao joao da madeira nesse dia para eu nao ir so.?
os meus comprimentos
mendes

Re: Peregrinações a Fátima
Escrito por: freixo (IP registado)
Data: 12 de July de 2009 18:37

Fui a Fatima a pé e quem quizer ver ou ler a aventura pode aceder atravez do site www.carlosfreixo.com na etiqueta "Peregrinação"

uma aventura a repetir

Ir para a página: Anterior123
Página actual: 3 de 3


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.