Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinar até Fátima
Escrito por: Ricardo Oliveira (IP registado)
Data: 04 de April de 2003 15:51


Em Maio estou a orientar a preparação de uma Peregrinação a pé até Fátima. Desde 2001 q faço este caminho, sempre novo e carregado d sentido!!!
Partimos dia 8 de Maio desde Sacavém e estaremos em fátima p as cerimónias religiosas do dia 12 e 13 de Maio.
Este ano vai ter um sabor diferente!!! Porq Maria, na Imagem trazida desde o Santuário d Fátima vai estar durante 10 dias de visita na nossa Paróquia :)
Tou ja a prepara o guião d Peregrinação!!! Se tiverem ideias podem enviar-m por mail : dadoliveira@net.sapo.pt
Com Amizade:
Ricardo Oliveira

Re: Peregrinar até Fátima
Escrito por: susana Baptista (IP registado)
Data: 04 de April de 2003 17:41

olá Ricardo!

eu também estou aterefada a organizar uma peregrinação para Junho.

tenho o testemunho aqui no forum (peregrinação a Fátima)

Podiamos partilhar algumas ideias, que achas?


cumprimentos
Susana

Re: Peregrinar até Fátima
Escrito por: inês magalhaes (IP registado)
Data: 29 de April de 2003 09:48

olá susana !
Eu caso não consiga ir com o grupo do ricardo gostaria de ir com o teu grupo mas necessito de saber custos nome e contactos dos/as organizadores/as por favor !
Caso possa ir parto do parque das nações mas sdiz-me a hora do ponto de encontro




Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.