Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Peregrinação a Fátioma
Escrito por: Rita Tavares (IP registado)
Data: 22 de March de 2007 19:04

Gostaria de saber onde me posso informar sobre a peregrinaçao a fatima a pé visto estar interessada em fazer a peregrinaçaõ. Agradeço uma breve resposta visto o estar a chegar a data

Peregrinação a Fátioma
Escrito por: Rita Tavares (IP registado)
Data: 22 de March de 2007 19:18

-- moved topic --

Re: Peregrinação a Fátioma
Escrito por: Marta Fidalgo (IP registado)
Data: 25 de March de 2007 14:23

eu e uma amiga queremos participar nas comemorações do 13 de Maio em Fátima - se alguém tiver conhecimento de um grupo q parta de Lisboa ou arredores p peregrinação a pé, por favor enviem-me informação. Obrigada

Re: Peregrinação a Fátioma
Escrito por: Venancio Manuel Quintas (IP registado)
Data: 05 de April de 2007 12:43

Viva,
Vou iniciar a minha 'caminhada', com inicio nos (Carvalhos- Porto), na Segunda-feira pela manhá, 7h00.
O meu plano é:
2ª - Carvalhos to Oliveira Azemeis (30Km) Dia 7
3ª - Oliveira Azemeis to Agueda (32Km) Dia 8
4ª - Agueda to Coimbra (44Km) Dia 9
5ª - Coimbra to Pombal (41Km) Dia 10
6ª - Pombal to Leiria (29Km) Dia 11
Sab - Leiria to CovaIria (26Km) Dia 12
*Tenho os mapas e detalhes , caso necessitem, enviem email.

Quanto ao alojamento, está tudo esgotado em Pombal, e em Fátima, só existem disponiblidade em Leiria (Hoteis).
contudo, poderá sempre existir alojamento em Particulares.

Vemos-nos no Caminho,
Até lá
Venâncio.

Re: Peregrinação a Fátioma
Escrito por: acasaleiro (IP registado)
Data: 08 de April de 2007 11:07

Viva!
A minha paróquia - Sto. António dos Cavaleiros (Loures/Lisboa) realiza anualmente uma peregrinaçã a Fátima (a pé) na primeira semana de Maio.
Este ano partiremos na madrugada do dia 2 e regressaremos na tarde de 6 de Maio, com a seguinte itenerário:
2 - Sto. A. Cavaleiros - Azambuja
3 - Azambuja - Santarém
4 - Santarém - Alcanena
5 - Alcanena - Fátima
6 - Regresso no final da tarde.
Temos uma equipa de apoio aos peregrinos que, entre muitas tarefas, nos prepara as refeições e alojamento.
É com muita alegria que, todos os anos, contamos com alguns peregrinos fora da paróquia que partilham connosco a alegria do encontro com Maria no Santuário.
Não sei se existem vagas, no entanto, para mais informações contactar a paróquia - 219884366.
No Caminho com Maria,
Abílio

Re: Peregrinação a Fátioma
Escrito por: Mira (IP registado)
Data: 11 de April de 2007 19:52

Olá a todos.
Apesar de ter muita vontade de ir a Fátima no 13 de Maio não posso porque estou a trabalhar.
No entanto gostaria muito de ir em Agosto de 2007, altura em que tenho férias. Por favor, se souberem de qualquer entidade ou pessoas que organizem uma peregrinação nesta altura, facultem-se informação.
Obrigado.
Bem hajam!

Re: Peregrinação a Fátioma
Escrito por: Carmen (IP registado)
Data: 15 de April de 2007 19:12

Olá,

Queria ir a Fátima a pé com a minha irmã a partir de Lisboa.
Gostava que fosse já em Maio, mas temos que nos juntar a um grupo, porque sozinhas não sabemos como.

Por favor, se conhecerem ou fizerem parte de algum grupo que tencione ir agora no principio de Maio a pé a Fátima, informem-me.

Muito obrigada pela vossa ajuda.

Carmen

Re: Peregrinação a Fátioma
Escrito por: Pedro Almeida (IP registado)
Data: 31 de July de 2007 12:31

Sr. Quintas, indo em peregrinação a Fátima, em Agosto e, tendo conhecimento que o sr. possui uns mapas auxiliativos, gostaria, caso lhe fosse possível, que me os enviasse.

Para qualquer outro esclarecimento, vou deixar-lhe o meu nº de telemóvel, 961351955. Conto fazer o percurso em 4 dias, partindo no dia 8 à noite.

Desde já, o meu obrigado.

Re: Peregrinação a Fátioma
Escrito por: Silva (IP registado)
Data: 09 de August de 2007 19:48

Alguem me pode mandar os mapas das etapas de que o amigo Venancio fala em cima? (caminho entre Porto e Fátima)???

E ja agr informações dos alojamentos nesse percurso e em santarem e alcanena tambem!

obrigado!

podem enviar por mail: hugonem_silva@netvisao.pt

Re: Peregrinação a Fátioma
Escrito por: Paula Ferreira (IP registado)
Data: 24 de August de 2007 17:59

Gostaria de ir a Pe a Fatima em Outubro de 2007

Se alguem me poder informar como participar num grupo de peregrinos gostarioa de obter resposta

Mail: paulajorge.ana@gmail.com

Re: Peregrinação a Fátioma
Escrito por: susana baptista (IP registado)
Data: 25 de August de 2007 00:21

ola boa noite

vou ver se sei de alguma peregrinação em Outubro até Fátima.

No entanto se precisarem de alguma informação estou disponivel, pois já programo as peregrinações a pé desde 2002.

meu contacto : 219210510

Re: Peregrinação a Fátima
Escrito por: João Paulo Rocha (IP registado)
Data: 26 de January de 2008 16:14

Caro Venâncio Manuel Quintas

Estou interessado em fazer uma peregrinação a Fátima este ano (2008) a partir do Porto, por isso estou a atentar encontrar alguém que esteja a organizar uma peregrinação, gostaria saber se conhece alguma.

Aproveitando a sua disponibilidade e estou interessado no mapa do percurso, é possível enviar-me por correio electrónico?

Obrigado

João Paulo Rocha

Re: Peregrinação a Fátima
Escrito por: susana baptista (IP registado)
Data: 13 de February de 2008 23:41

ola boa noite, mais um ano e o nosso grupo já começa a preparar a habitual peregrinação a pé até Fátima, em principio, será em Junho (dia 7,8,9 e 10)

contamos fazer igual aos anos anteriores:
1ºdia - Parque das Naçoes - Azambuja
2ºdia - Azambuja - Santarém
3ºdia - Santarém - Minde
e no 4ºdia de manha - Minde-Fátima


costumamos ser cerca de 12 pessoas.

deixo o meu contacto para o caso de alguem estar interessado: 219210510. como preciso de ter um numero certo para concluir a preparação, quer para dormidas,refeições, t-shirts....etc, deixo como data limite dia 30 de abril.

um beijinho
Susana

Re: Peregrinação a Fátima
Escrito por: LuisAlves (IP registado)
Data: 29 de February de 2008 16:58

Estou bastante interessado em seguir convosco.
Ainda há disponibilidade para mais 1.

obrigado

Re: Peregrinação a Fátima
Escrito por: PedroFarinha (IP registado)
Data: 01 de April de 2008 17:32

Pretendo uma peregrinação a Fátima para dia 13 de Maio se alguém for realizar esta escreva uma resposta neste espaço.

Re: Peregrinação a Fátioma
Escrito por: susana baptista (IP registado)
Data: 04 de April de 2008 00:38

ola Pedro Farinha

Sei de uma peregrinação a pé até Fátima que chega no 12 de Maio, contacta os Salesianos do Estoril.

Re: Peregrinação a Fátioma
Escrito por: Carmen (IP registado)
Data: 06 de April de 2008 22:52

Peregrinação organizada em lisboa por grupo que ja faz a caminhada ha alguns nos: telefone961726083 - fernada pinheiro

Boa viagem

Re: Peregrinação a Fátima
Escrito por: joaquim pinto (IP registado)
Data: 25 de April de 2008 12:48

Pretendo fazer paragrinação a partir de Torres Vedras, se além tiver notar de percurso agradeço.
obrigado



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.