Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Santiago de Compostela
Escrito por: Romas (IP registado)
Data: 14 de March de 2007 16:20

Bem haja a todos.
Gostaría de manisfestar a minha vontade em ingressar numa peregrinação a pé a Santiago de Compostela este ano, se tiverem conhecimento de alguma ou estiverem a preparar uma, por favor informem-me, terei muito gosto em vos acompanhar.

Obrigado

Re: Santiago de Compostela
Escrito por: Ana Taveira (IP registado)
Data: 19 de April de 2007 00:39

Boa noite,
Acabo de fazer a Caminhada a Santiago na companhia de um Guia da Associação Espaço Jacobeus. Foi EXCELENTE!! Realmente aquela Caminhada tem algo de "mágico" e há milagres!
Jamais esquecerei esta experiência única que tive. Espero voltar, mas tenho a consciência que nunca será tão maravilhosa como a 1ª. Se pretender mais elementos, além de contactar a Associação poderei também sugerir e contar a minha experiência.
Ana Taveira
[www.jacobeus.web.pt]

Re: Santiago de Compostela
Escrito por: Luisosca (IP registado)
Data: 21 de June de 2007 18:28

Olá!
Gostava de saber se existe algum grupo que se esteja a organizar para ir até Santiago de Compostela de bicicleta durante este verão.
Muito obrigado,
Luisa



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.