Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior1234Próximo
Página actual: 3 de 4
Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 10 de March de 2007 22:32

Olá Sónia

A peregrinação que estou a organizar vai ser em Maio mas,com muita pena nossa (de toda a organização),não temos hipotese de levar mais ninguém,pois já temos um grupo de 30 pessoas,e não é fácil organizar tanta gente e para além disso os locais onde vamos dormindo durante os cinco dias de caminho não têm capacidade para albergar mais do que isto.
Este grupo organiza peregrinação todos os anos em Maio,quem sabe para o ano possamos caminhar juntas,contudo se eu poder ajudar em alguma coisa,por favor é só dizer.
Um beijo
Tita

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 10 de March de 2007 22:37

Boa noite Edu

Que eu saiba sai uma peregrinação da paróquia de Aveiras, uma da paróquia de Tires (Carcavelos) e outra ainda do Estoril,mas não tenho contactos talvez nas páginas amarelas consiga o numero de telefone destas paróquias,é uma questão de tentar.Todos estes grupos partem do parque das Nações.
Não desista,Nossa Senhora quer muita gente em Fátima.
Um abraço

Tita

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: José Lourenço (IP registado)
Data: 11 de March de 2007 15:14

É lamentável que só hoje sei que vão em Peregrinação a Fátima em Maio eu que, ando a perguntar desde do ano passado se alguém sabe de grupos que o fizessem, mais pareçe que o grupo é sempre o mesmo?

Lamento.

Obrigado.

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 12 de March de 2007 15:08

Boa tarde José Lourenço

Efectivamente o nosso grupo tem algumas pessoas que já caminham juntas desde que começamos a organizar peregrinações mas,também tem muitos elementos novos que vão pela orimeira vez a pé a Fátima.De qualquer maneira nem eu nem ninguem do grupo tinha conhecimento deste site e por isso só agora ficámos a saber de pessoas que tal como o José querem fazer este caminho.
Se poder ajudar de alguma forma ,diga.



Tita

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: milenadeandrade (IP registado)
Data: 12 de March de 2007 15:19

Boa tarde, Tita!

Tenho acompanhado este tópico de discussão e lamento imensamente não poder integrar o V/ grupo, visto que já têm experiência e eu sou novata nestas andanças.

De qualquer modo, gostava de lhe solicitar informação, se possível, sobre alojamento durante o percurso (caminho do Tejo).

É que, pelo menos on-line, não tenho conseguido encontrar locais onde se possa pernoitar.

Grata pela atenção dispensada,

Com os melhores cumprimentos,

Sónia de Andrade e Silva

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: milenadeandrade (IP registado)
Data: 12 de March de 2007 15:22

Edu,

No outro dia mandei-lhe um e-mail e não recebi qualquer resposta (espero que o tenha recebido).

Queria dizer-lhe que já fui tentar obter informações sobre eventuais peregrinações junto da Igreja de Santos e infelizmente, este ano, não têm nada programado.

Disseram-me que a Igreja da Encarnação no Chiado, possivelmente, terá uma peregrinação organizada.

Vou passar por lá, hoje!

Amanhã, darei novidades!

Cumprimentos,

Sónia de Andrade e Silva

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: José Lourenço (IP registado)
Data: 12 de March de 2007 16:47

Sónia se souber mais alguma coisa sobre essa peregrinação, agradecia que me informasse eu e mais 2 pessoas estamo a tentar integração num grupo que vá a Fátima em Maio.

Muito obrigada.


José P. Lourenço

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: Jose Cunha (IP registado)
Data: 12 de March de 2007 18:25

BOA TARDE:- CONTINUO A ACOMPANHAR TODAS AS NOTICIAS SOBRE AS DIVERSAS PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA. É PRECISO TER FÉ PARA PEREGRINAR ATÉ AO SANTUÁRIO DA VIRGEM MARIA EM FÁTIMA, ESPERO QUE NOSSA SENHORA ME AJUFE A CONCRETIZAR ESSE SONHO. O MEU BEM HAJA PARA TODOS.

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: EDU (IP registado)
Data: 12 de March de 2007 18:33

Boa tarde a todos/as,
olá Sónia,desculpe mas o trabalho não me tem permitido abrir a caixa de email, vou em seguida verificar o mail que me diz ter enviado e depois se for caso disso, lhe responderei.

Continuo apreensivo em relação aos locais de repouso na peregrinação a Fátima, por esse motivo estou também tentanto arranjar um grupo onde nós e todos os peregrinos interessados neste fórum se possam integrar, mas tá díficil...

Cumps.
Edu

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: Nuno Borges (IP registado)
Data: 13 de March de 2007 10:03

Bom dia,

sei que existem peregrinações planeadas com toda a logistica necessária, desejava saber se existe alguma com partida do porto ou que passe perto do porto. Essa peregrinação seria para a semana que acaba a 13 de maio.

Desde ja agradeço qualquer informação.


Nuno Borges

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: milenadeandrade (IP registado)
Data: 13 de March de 2007 11:53

Bom dia!

Na sequência da minha mensagem de ontem, desloquei-me à Igreja da Encarnação, no sentido de obter informações sobre uma eventual peregrinação a Fátima.
Infelizmente, disseram-me que não têm nada planeado.
No entanto, deram-me o n.º do Movimento Comunhão e Libertação (CL), e após contacto telefónico, fui informada que esse Movimento, todos os anos, organiza uma peregrinação a pé a Fátima, que decorre de 8 a 13 de Outubro.
Todos os interessados podem participar. As inscrições decorrem a partir de Abril/Maio (pediram-me para só ligar nessa altura, porque nos mês de Março estão atrapalhados com outros preparativos).
O contacto telefónico é 213590583.
Nesta conformidade, e considerando as dificuldades de se fazer o percurso sem um grupo organizado, parece-me que seria de considerar a hipótese de nos juntarmos ao CL.

Aguardo respostas!

Beijinhos a todos

Sónia

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: milenadeandrade (IP registado)
Data: 13 de March de 2007 12:20

Após ter deixado a anterior msg no fórum, obtive a informação que o CUPAV também organiza peregrinações a Fátima:

Para estudantes - de 27 a 30 de Abril;
Não estudantes - de 21 a 23 de Abril.

A saída é de Lisboa, de autocarro, até à Chamusca, e de lá faz-se o percurso a pé até ao santuário (aproximadamente 90 kms). A volta a Lisboa também é feita de autocarro.

O custo é aproximadamente 90 € (mais coisa, menos coisa) e inclui o transporte, alimnetação e alojamento.

As inscrições começam no dia 21 de Março. Os contactos são:
T: 21 759 05 16
e-mail: cupav@sapo.pt

[www.cupav.pt]

Espero que isto ajude!

Sónia

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 13 de March de 2007 17:38

Boa tarde Sónia

É com muita pena que temos que rejeitar tantos pedidos para ir a pé Fátima,mas de facto é muito dificil levar mais do que o grupo que já temos.
Quanto ao que me pediu aqui vai:

ALHANDRA : Igreja Paroquial
Azambuja : Centro Paroquial
Santarém : Quartel Militar
Alcanene : Centro Paroquial (não tenho a certeza)

N-ao tenho os contactos mas talvez na lista telefónica consiga saber. Como este caminho é muito procurado pelos peregrinos convém não deixar passar muito tempo,o nosso grupo está a preparar a peregrinação desde Dezembro, para garantir as estadias,quer no caminho quer em Fátima.

Boa sorte!
Vá dando noticias.
cumprimentos

Tita

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 14 de March de 2007 11:22

Bom dia Sónia

Na mensagem que deixei ontem escrevi,por lapso, Alcanene,pois é deve ler Alcanena e é efectivamente o centro paroquial de Alcanena que acolhe os peregrinos.


cumprimentos


Tita

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: milenadeandrade (IP registado)
Data: 14 de March de 2007 11:23

Muito obrigada pela sua ajuda, Tita!

Bjocas

Sónia

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: Jose Cunha (IP registado)
Data: 14 de March de 2007 17:34

ORAÇÃO PARA TODOS OS QUE VÃO EM PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE FÁTIMA AGRADECER OU PEDIR UMA GRAÇA......
[center]Lê baixinho[/center
]

"Jesus, eu te adoro e preciso de ti, vem para dentro do meu coração
agora".

" AVÉ MARIA"

Ave, Maria, cheia de graças!

O Senhor é convosco.

Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre,
Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus!

Rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.



"Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós."


Rezar só faz bem!

Tomara que possamos receber luz e força divina!


Quando a receber, reze uma Ave Maria e faça um pedido especial.

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: Cristina Alves (IP registado)
Data: 14 de March de 2007 17:57

Boa tarde a todos

Procuro um sacerdote que queira acompanhar o nosso grupo de peregrinos a pé para Fátima,na semana de 7 a 13 de Maio.Ou pelo menos que possa ir ter connosco alguns dias.
Se souberem de alguém por favor digam.
O nosso sacerdote este ano não pode ir connosco.

Obrigada

Cumprimentos


Tita

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 16 de March de 2007 15:38

Peregrinação ao Santuário de Fátima, Portugal.

Vai partir para Portugal no dia 24 de Abril e como peregrinos ao Santuário de Fátima "Altar do Mundo" um grupo com mais de 55 portugueses irão ajoelhar-se aos pés de Nossa Senhora de Fátima por quem os portugueses são tão devotos.
Este mesmo grupo irá visitar Lisboa, Mosteiro dos Jerónimos, Torre de Bélem, Estoril, Cascais, Sintra, Évora, Batalha, Alcobaça, Nazaré, Castelo Branco, Fundão, Covilhã, Guarda, Guimarães, Braga, Viana do Castelo e ainda Espanha, Santiago de Compostela.

Está a cargo desta peregrinação José Gonçalves e acompanhará esta peregrinação o padre Marinaldo Batista, brasileiro e actualmente pároco da paróquia portuguesa de Nossa Senhora de Fátima, Edmonton, Canadá.

Uma óptima viagem e um feliz regresso.


Rita.... Canadá

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: Octavio Feijoca (IP registado)
Data: 19 de March de 2007 23:26

Olá boa noite a todos

Gostaria que me informassem se na zona de Almada, Cova da Piedade ou arredores há algum grupo a organizar-se para ir em peregrinação a Fátima em Maio próximo.

obrigado

Octavio

Re: PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA 2007
Escrito por: José Lourenço (IP registado)
Data: 20 de March de 2007 16:33

Octávio sei que vai um grupo muito grande a partir de Fernão Ferro onde eu estou inscrito, não sei se haverá mais vagas. Informe-se na Paróquia de Fernão Ferro.

Um abraço e se Deus Quizer até lá.


José Lourenço

Ir para a página: Anterior1234Próximo
Página actual: 3 de 4


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.