Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
As pegadas do Peregrino deixadas ao acaso no Tempo...
Escrito por: Mjosé (IP registado)
Data: 02 de January de 2007 13:47

“A sabedoria está no sabor da experiência.”

Adoro viajar a pé junto da natureza. Conhecer novas localidades, comunicar
com as pessoas que surgem no caminho. Quando viajo esqueço os problemas, as obrigações, e vivo cada momento com o sabor de uma grande aventura.

O peregrino escuta o silêncio! Caminha em reflexão, orando e meditando pela Paz. A sua busca é interior. Os seus passos cruzam no tempo um novo caminho místico na senda da alma que ilumina os lugares desconhecidos.

Os caminhos da peregrinação, são caminhos de renúncia e identidade, que vem de dentro para fora, e só os podemos transitar em solidão. São passos íntimos, secretos e espirituais que remontam do princípio dos tempos.

As peregrinações são uma necessidade das almas e da geografia do planeta que unem com força magnética, os pontos energéticos da terra, com finos cordéis luminosos, unindo o nosso corpo, transmitindo-lhe energia e mantendo a harmonia interna do ser. As peregrinações estabelecem relações subtis entre os homens e a terra, activando a harmonia geográfica e as correntes energéticas do planeta.

Um abraço Fraterno.
Mjose



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.