Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Peregrinações

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
help, I need somebody, Help
Escrito por: JDaniel (IP registado)
Data: 01 de August de 2005 16:40

Caríssimos

Preciso da ajuda de alguém que já tenha ido a fátima em peregrinação.
Estou a fazer o caminho do tejo por etapas, acontece que cheguei à Azambuja e não tenho mais nenhuma indicação para prosseguir, alguém me faculta uma orientação ???
O caminho está assinalado ?? Qual é a próxima etapa ? Quantos km ???
Agradecia ajuda.

Agradeciidamente

João Daniel Matos

Re: help, I need somebody, Help
Escrito por: tony (IP registado)
Data: 02 de August de 2005 01:17

Bem, amigo isso é que é aventura!
Fiz 2 peregrinações a pé a Fátima, certamente haverá por aqui alguém com mais experiência que eu.
Nunca fui guia nem responsável pela peregrinação, mas o que o meu grupo fez, foi seguir a estrada nacional, pelo menos a maior parte do tempo. Neste momento não tenho comigo o roteiro de viagem. Mas acho que devias comprar um mapa, dá sempre jeito. meu bom amigo, o caminho de Fátima não é como o caminho de Santiago. Aqui em Portugal, pode dizer-se que desde que queiras fazer a peregrinação a Fátima, todos os caminhos vão lá dar.

Para pernoitar ficamos a acantonar nos bombeiros voluntários das várias localidades. Mas nesta altura do ano, não sei se terão capacidade para albergar peregrinos.

Boa viagem. devido aos incêndios aconselho a não seguir pelas matas e pinhais. Nada melhor do que estrada.


(vai dando noticias, para sabermos por onde andas)




Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.