Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Evangelização e Internet

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Evangelização no «Twitter»
Escrito por: Miriam (IP registado)
Data: 13 de February de 2013 02:29

Quem quer aderir? Quem me ajuda? Criaríamos um perfil conjunto no twitter para mensagens bíblicas, reflexões, sempre numa perspectiva cristã inter-denominacional, sem temas polémicos. Apenas morais e espirituais.

Gosto imenso do estilo do Twitter: frases curtas, objetivas, concisas.

Quem estiver disposto a colaborar, envie-me uma mensagem privada.

A conta no twitter seria @JesusEmPortugal - dou a palavra-pass a quem se queira comprometer com este projeto de Evangelização.

Recordo, é inter-denominacional. Ou seja, Jesus não é abordado como uma religião, e sim na perspectiva de um relacionamento pessoal.

Dona e moderadora, Teresinha Moreno, eu....
a partir do momento em que haja um grupo, deixo de ser a dona e passo a ser a serva dos servos de Deus no projeto.

Paz e bem!
Alguém interessado?

Como alternativa, poderíamos criar uma página no facebook para o mesmo efeito. Pessoalmente prefiro o twitter, mas se a maioria democrática quiser, migramos para o facebook.

Vamos avivar a Internet cristã portuguesa? Como é que é pessoal: estamos dispostos a acordar da letargia ou vamos continuar a permitir os irmãos brasileiros na vanguarda da Evangelização bíblica séria e comprometida?

Fico à espera de quem queira colaborar.

Um abraço, Salve Maria!

Re: Evangelização no «Twitter»
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 20 de February de 2013 14:04

já me dá uma trabalheira manter isto:

abcdacatequese.com

e tenho pouca ajuda para o fazer.

Re: Evangelização no «Twitter»
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 21 de February de 2013 20:33

Citação:
camilo
já me dá uma trabalheira manter isto:
abcdacatequese.com

e tenho pouca ajuda para o fazer.

Olá camilo,

Por acaso dei com esse artigo O desenvolvimento espiritual infantil que talvez te interesse. Os autores são adventistas, mas numa primeira olhada o texto não me pareceu ruim. (Atenção, não cheguei a ler o texto. Só corri os olhos sobre.) A propósito, o layout do site está de bom gosto :)

Paz e Bem.



Editado 1 vezes. Última edição em 21/02/2013 20:37 por firefox.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.