Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Evangelização e Internet

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Criacçao de um novo site
Escrito por: engrsc (IP registado)
Data: 18 de December de 2009 16:49

Desejo encontrar pessoas com disponibilidade e tempo de ajudarem a criar um site sobre religiao , com especial enfase para o cristianismo e o caminho da salvaçao, e que associe a ciencia e a relaçao com as outras religioes.
Se alguem estiver interessado ou quiser contribuir com sugestoes para o site, eu sei que ja existe muitos sites na net, e e umas questao de compilar conhecimentos que conjuguem os esforços ja feitos e que se procure uma via rapida do conhecimento a uma inteligencia esclarecida a iluminaçao e conversao do coraçao de cada um.
Agradeço
Rui Costa

Re: Criacçao de um novo site
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 23 de December de 2009 19:51

Rui, se os conteúdos tiverem a ver com o Cristianismo poderemos, eventualmente, ver a pertinência dos mesmos e colocá-los aqui no Paroquias.org

Obrigado,
Luís Gonzaga

Re: Criacçao de um novo site
Escrito por: engrsc (IP registado)
Data: 24 de December de 2009 13:43

Sim tem a ver com o cristianismo, o site que tenho em mente inclui videos fotos .
Ainda nao planneie bem o site , mas inclui a relaçao com a ciencia e a biblia , talvez esoterismo mistico cristao , oraçoes , exegeses, oraçoes, etc
Obrigado
Rui

Re: Criacçao de um novo site
Escrito por: Nuno Mota (IP registado)
Data: 12 de January de 2010 22:58

Convido a visitar o site [paroquiasonline.org] para ficar a conhecer o projecto que pretende colocar as paróquias nacionais online por apenas 49.90€.

Visite e coloque a Sua Paróquia online em apenas 48 horas



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.