Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Evangelização e Internet

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Paroquias.org em Coimbra e na Golegã este fim-de-semana.
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 27 de April de 2006 23:42

Caros amigos.

No próximo fim-de-semana, realiza-se em Coimbra o Fórum Novas Expressões da Nova Evangelização com o tema "Dizer Deus Hoje", da responsabilidade da Associação de Estudantes de Teologia de Coimbra, e na Golegã, na Quinta da Cardiga, realiza-se a Festa da Família da responsabilidade da Paróquia da Sagrada Família do Entroncamento.

O Paroquias.org apoia ambas as iniciativas e convida-o também a colaborar, divulgando esta notícia pelos seus amigos.

O Paroquias.org irá estar presente nas duas iniciativas onde apresentará duas sessões dedicadas ao tema Evangelização e Internet. Na Sé Velha de Coimbra, no dia 29 de Abril, Sábado, pelas 15 horas, uma conferência com o título «Dizer Deus na Internet». Esta sessão tenta responder à questão «É possível encontrar Deus na Internet?». Apresenta vários exemplos de Evangelização na Internet, nomeadamente o portal católico Paroquias.org, e dá pistas para aqueles que pretendem anunciar a Boa Nova utilizando as Novas Tecnologias. A entrada é livre.

Na Quinta da Cardiga, na Golegã, no dia 30 de Abril, Domingo, pelas 14h30, a workshop terá o título «Evangelização e Internet». Esta sessão apresentará a nossa visão sobre a utilização das novas tecnologias ao serviço da Evangelização e demonstraremos as recentes funcionalidades introduzidas no Paroquias.org. Ambas as sessões pretendem ser interactivas e contarão com espaço para colocação de questões e partilha de experiências.

Gostaríamos de contar com a vossa presença, proporcionando um espaço de convívio, onde poderão conhecer-nos e partilhar a vossa opinião sobre o Paroquias.org.

Susete e Luís Gonzaga
Equipa Paroquias.org

P.S. Esta mensagem encontra-se aberta para discussão no Fórum Geral.



Editado 2 vezes. Última edição em 02/09/2006 21:45 por Luis Gonzaga.



Este tópico foi encerrado

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.