Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2
Re: Um reparo!!!
Escrito por: Hugo (IP registado)
Data: 18 de May de 2004 14:12

Permitam-me discordar.

Penso que as várias religiões/ Igrejas devem comunicar, expor e confrontar os seus pontos de vista, desde que saibamos respeitar-nos uns aos outros.

E se tal não acontece por parte dos que não são católicos, deixem que vos diga, que também nem sempre acontece por parte dos que o são...

Hugo

Re: Um reparo!!!
Escrito por: Fabiano/Brasil (IP registado)
Data: 18 de May de 2004 18:20

Não se trata de confrontos, mas de santidade e só a santidade Gera santidade e amor, de forma que nos privar até mesmo do que é licito por amor a DEUS, nos faz mais santos. Devemos ter cuidado com certas coisa que nos parecem BOAS mas são nocivas a nossa Santidade.

Re: Um reparo!!!
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 18 de May de 2004 21:15

Hugo e Fabiano

Mas "eles" os de outras igrejas ou religioes, pensam que estao certos, por isso atiram pedradas.

Re: Um reparo!!!
Escrito por: Hugo (IP registado)
Data: 19 de May de 2004 11:59

Sim, Ana.
Atiram pedradas quando deveriam rezar pelos que não vêem aquilo que eles consideram certo.

E nós? Não atiramos nenhumas pedradas?

Hugo

Re: Um reparo!!!
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 19 de May de 2004 16:01

Hugo


Quem nao atira pedradas?

Atiro tantas, confesso o meu pecado:)

Mas sei pedir desculpa! :) Muitas vezes erramos, sem dar por isso!!! Em pequenas coisas, claro...

Re: Um reparo!!!
Escrito por: Hugo (IP registado)
Data: 19 de May de 2004 16:25

Ana,

Todos atiramos.

Mas o que aqui está em causa, não é o que fazemos, mas o que deveriamos fazer... E se temos consciência de que pecamos, devemos também criar a consciência de que não somos diferentes daqueles que apontamos. Não estou a ser moralista. Estou a apontar um caminho que eu mesmo quero trilhar, consciente de que muitas são as pedras de tropeço...

Hugo

Re: Um reparo!!!
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 19 de May de 2004 20:05

Hugo

Quando acordo pela manha, peco a Deus que me de um dia sem problemas e me ajude a ser direitinha :)

Re: Um reparo!!!
Escrito por: Fabiano/Brasil (IP registado)
Data: 20 de May de 2004 17:34

Amados, só ha muma coisa a fazer e é exatamente o que Sto Agostinho nos da como imperativo: Se queres ser feliz faça o Bem e evite o Mal.
De resto, católicos e protestantes, crentes e ateus, sejam santos a medida do Pai, e se convertam a Deus (eu me encluo nisto em primeiro lugar pois os primeiros olhos que leêm são os meus). Ser santo é acima de tudo ser fiél a Deus...
...Devemos diferenciar o que é atirar pedras e o que é responder aos ataques dos outros

Re: Um reparo!!!
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 20 de May de 2004 18:45

Fabiano

Concordo. Essa seita anda so por ai a atacar os catolicos. Que vivam a deles, eu vivo a minha...

Re: Um reparo!!!
Escrito por: Fabiano/Brasil (IP registado)
Data: 20 de May de 2004 18:59

É isso aí, se quiserem dialogar, com respeito e sem afrontas, eu continuarei aqui, expressando o que penso, não sou de esquerda nem de direita, sou católico e como tal, prezo a ortodoxia católica, herança dos apóstolos.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Lux in Tenebris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Re: Um reparo!!!
Escrito por: Susete (IP registado)
Data: 21 de May de 2004 15:52

Viva Jesus!

Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.