Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
correntes oratórias será que elas são de YHWH???
Escrito por: rodrigo netto (IP registado)
Data: 27 de April de 2004 13:00

recebi uma carta que o conteudo dela era o seguinte que quem envia-se cópias para um número x de pessoaso pedido dela seria realizado, mas caso contrario se a pessoa não envia-se as cópias , a pessoa seria amaldiçoada. poderia acontecer de todo o pior até a morte da pessoa eles anunciam caso ela quebre a tal da "corrente oratória" um daqueles mal caira sobre ela. agora perunto a vcs?? se fosse mesmo uma coisa do pai eterno. e a pessoa de fato não fize-se o que se pede na carte, será que deveria acontecer o tal mal anunciado nessas cartas??? quem manda esse tipo de carta é amigo ou é inimigo??? pode yhwh ser bom e mal=morno???? quem te manda é por que quer o teu bem ou quer o a tua derota total??? pra mim quem acredita nessas coias é por que ja é do satanas. reflitam em cima disso.

Re: correntes oratórias será que elas são de YHWH???
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 27 de April de 2004 15:46

Deita isso ao lixo!!! Nao facas caso...

Re: correntes oratórias será que elas são de YHWH???
Escrito por: Hugo (IP registado)
Data: 27 de April de 2004 17:02


Há dias, eu estava a sair da paróquia. Já era de noite e estava no carro a falar ao telefone, antes de arrancar.

Nisto, vejo chegar um carro e uma senhora saíu e foi deixar um rolo de papel à porta da Igreja.

Quando ela foi embora, saí do carro e fui ver o que era. Era uma dessas mensagens que dizia que a pessoa tinha de entregar sete mensagens, juntamente com 7 velas. e senão tivesse 7 pessoas, que deixasse na porta de uma Igreja...

É óbvio que isto se aproveita da fragilidade das pessoas... e há quem acredite que pode obter milagres na sua vida, por andar a distribuir papéis... enfim... Quanto a mim... devo estar fadado ao fracasso, infelicidade, queda de cabelo... tantas foram as porcarias que já ignorei...

Acrescentaria uma pergunta: O que leva as pessoas a "agarrarem-se" a estas coisas?

Hugo

Re: correntes oratórias será que elas são de YHWH???
Escrito por: taliban (IP registado)
Data: 27 de April de 2004 20:21

não têm mais nada que fazer. set rabalhassem como eu e tivessem seis mulheres para sustentar...

religião, superstição, magia...


é triste sermos mortais e não aceitarmos isso..

Re: correntes oratórias será que elas são de YHWH???
Escrito por: rodrigo netto (IP registado)
Data: 28 de April de 2004 13:59

a paz esteja com você hugo. bem o que leva as pessoas a se agarrarem a essas coisas se chama , falta de fé, as pessoas estão tão desesperadas que procuram as soluções de seus problemas de forma rápida. e da ja sabemos o ditado o que vem rápido vai rápido cristo nos ensinou que devemos buscar ter nossas coisas da forma mais honesta. ele nos ensina a diferença do homem que edificou a casa na rocha e outro que edificou a casa na areia. assim disse yaohushua:E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda. em ouuras palavras quem busca aas soluções de seus problemas sem se preoculpar coma forma que a procura masi cedo ou mais tarde acababara se arrpendendo por não ter fewito aescolha certa. pois só yaohu pode nos ajudar , pois ele é o supremo soberano senhor onipotente. quem se agarra a essas coisas. é por que duvida do poder infinito de yaohu.



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.