Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12345
Página actual: 5 de 5
Re: Deus nos abandonou?
Escrito por: taliban (IP registado)
Data: 27 de April de 2004 23:57

pois, pois, concordo com o rodrigo.. por causa dessas teorias de casarem com um homem rico é que eu agora me vejo aflitinho pra dar presentinhos ás mulheres todas e ás concubinas... São umas interesseiras..
só kerem jóis, viagens aos estrangeiro, fins de semana de beleza em spas exóticos... eo moiro a pagar... ( quando digo moiro não é figura de estilo..) quanto ás alturas do m~es para ter sexo, eu acho k todos os dias são bons... sobretudo kem tem várias alternativas, como eu... vá não sejam invejosos...

Re: Deus nos abandonou?
Escrito por: Carlos (IP registado)
Data: 01 de May de 2004 08:32

minha amada Andréia "digo isto em Cristo Jesus"

Agradeço a Deus sempre que vejo pessoas assim como você com essa paciencia de não colocar somente suas opiniões, mas com respaudo biblico
uma pena a cegueira do povo, vejo o quanto o Senhor é contigo .
Precisamos de pessoas assim valentes e cheias de sabedoria.Sabedoria esta que é só pedirmos ao pai que ele nos da, mas infelizmente como eu já havia dito uma vez as pessoas acreditam mais na criatura do no próprio criador.

que Deus continue operando maravilhas em tua vida

Re: Deus nos abandonou?
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 01 de May de 2004 15:41

Taliban


Deixa la, ainda te resta dinheiro para teres internet. :)

Re: Deus nos abandonou?
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 01 de May de 2004 15:49

paula


Nao tinha visto a tua resposta.
Que me importa a mim do que os homens fazem? Eu respondo por mim e tu por ti...
Nao sei a tua idade, mas a tua mae certamente nao concorda com o que fazes...mas cala-se! Hoje alguns filhos, mandam calar os Pais!!!

Re: Deus nos abandonou?
Escrito por: Andréia (IP registado)
Data: 03 de May de 2004 14:14

Deus seja contigo sempre e sempre meu amigo Carlos.

Andréia.

Ir para a página: Anterior12345
Página actual: 5 de 5


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.