Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Novidades no Paroquias.org
Escrito por: Lugo (IP registado)
Data: 24 de February de 2002 00:56

Passados alguns dias de se ter aqui falado sobre propostas para o futuro do Paroquias.org, decidimos introduzir algumas novidades para que cada vez mais, este site lhe seja útil e do seu agrado.

A principal funcionalidade é a <a href=http://www.paroquias.org/pesquisa.php3>Pesquisa</a>. A partir de quase todas as páginas do site, é possível pesquisar nos links, nas Paróquias, nas Orações existentes, nas Notícias publicadas e no arquivo de Notícias que tem quase dois anos de artigos. Usem-na e dêem a vossa opinião.

Outra novidade é a introdução de nove novos <a href=http://www.paroquias.org/postais.php3 target=_blank>Postais</a> alusivos ao tempo da Quaresma e Páscoa que agora vivemos. Sabemos que não é costume das pessoas enviarem cartões de Boas Festas por altura da Páscoa, mas talvez seja uma boa ideia começarmos a enviar aos amigos, aquela palavra ou meditação para nos lembrarmos que estamos na Quaresma, e que alguém um dia, deu a vida por nós.

Para lhe ajudar na escolha da mensagem, colocamos algumas sugestões que esperamos que lhe sejam úteis.

Luis Gonzaga
Equipa Paroquias.org

Re: Novidades no Paroquias.org
Escrito por: Tozé Monteiro (IP registado)
Data: 26 de February de 2002 00:08

Boa ideia.

E que tal introduzir uma funcionalidade de comentário às notícias que vão sendo introduzidas, que permita lançar um tema no forum?
Não sei se é fácil, mas ...

Re: Novidades no Paroquias.org
Escrito por: Lugo (IP registado)
Data: 26 de February de 2002 01:50

Olá Tozé,

É uma ideia! Assim de repente, não sei se será fácil ou difícil, mas de qualquer forma podemos sempre copiar a notícia, ou o que dela convier e colocar aqui para discussão.

Lugo

Re: Agora... Documentos da Igreja
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 06 de March de 2002 01:15

Parece que não conseguimos estar parados :-)

Acabamos de disponibilizar uma nova secção no Paroquias.org relativa a <a href=http://www.paroquias.org/documentos/ target=_blank class=black>Documentos da Igreja</a>.

Esta nova secção é fruto da opinião dos visitantes do Paroquias.org que à pergunta "O que falta no Paroquias.org" responderam maioritariamente à hipótese "Documentos da Igreja".

Para já, a secção conta com 40 documentos, mas em breve irão ser disponibilizados mais 20 que se encontram em fase de tratamento informático e revisão.

Como sempre, contamos com a opinião de todos!

Luis Gonzaga
Equipa Paroquias.org



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.