Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Vamos despertar
Escrito por: Andréia (IP registado)
Data: 15 de March de 2004 18:58

Olá amigos, a paz do Senhor!

Entro com esse tópico para a reflexão dos irmãos em Cristo.

'Vejo que, conhecendo o tempo, é hora de despertarmos do sono, porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, renunciemos, pois as obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz.....'
Atual, não? Essa passagems é de Rm 13:11-12.

Outra passagem parecida: 'Desperta, ó tu que dores, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá' Ef 5:14.

São passagens que exortam aos próprios cristãos para que eles despertem e voltem a seguir o caminho fervorosos na fé e tementes a Deus. Se naquela época já existia quem se desviasse do propósito divino.. imagina quase dois mil anos depois dessa carta, não é verdade?

Conforme um dos tópicos da lista, padres também podem se desviar dos propósitos divinos. Todos os homens estão sujeitos a isso. Nada melhor do que rever os conceitos, ou seja, Ler a Palavra de Deus para que seja possível um direcionamento Correto, afinal, a Palavra é luz para nossos passos, lâmpada para nossos pés.

Deus abençoe a todos.

Re: Vamos despertar / Vamos!
Escrito por: Abelardo (IP registado)
Data: 17 de March de 2004 03:45


Caríssima Andréia,

Já tinha saudades tuas, sinceramente!

Mas, por favor, não ataques mais Nossa Senhora! Mil vezes a mim, mas jamais a Ela!...

Quantas vezes será necessário dizer-te/jurar-te, que nós, Cristãos-Católicos, NÃO ADORAMOS, como só se adora a Deus, a Mãe de Jesus / Mãe de Deus?!...

A.

P.S.: A propósito, tens viajado muito pelo espaço, ou já deixaste de vez as "viagens-astrais"? ;)


Re: Vamos despertar
Escrito por: Andréia (IP registado)
Data: 17 de March de 2004 12:51

Abelardo, meu amigo... também estava com saudades tuas... menos de suas ironias...

Bom, em primeiro lugar, não atacaco "Nossa Senhora", ataco, "Sua Senhora", pois ela não é minha, somente dos católicos, pois nós protestantes só temos um Senhor, Nosso Senhor Jesus Cristo, Graças a Deus por isso!!! Ataco com todas as minhas forças todo ser espiritual que se dizendo santo, engana o mundo, desviando o verdadeiro Evangelho!! Afinal, a guerra não é contra carne, nem sangue, mas contra principados e potestades no reino celestial.

Segundo: Quem presta culto, canta, ajoelha diante de uma imagem (que representa sua presença).... e continua a afirmar que isso é venerar.... não sabe o que diz.


Terceiro: Me arrependi profundamente em ter contado minha experiência pessoal com viagem astral, visto que alguns não crêem que existe um espírito que dá vida a um corpo, pois se acreditassem, acreditariam no meu testemunho. Engrançado, mesmo a Palavra de Deus falando sobre isso... com aval de Deus é claro... vocês não acreditam.... eu fico sinceramente desanimada diante da incredulidade de certas pessoas.

Até mais.
Andréia.



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.