Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
"Férias de Deus"
Escrito por: Susete Gonzaga (IP registado)
Data: 07 de July de 2002 10:44

Olá Viva!

Depois de uns dias "fora" cá estou de novo para lançar mais um tema para discussão..."Férias de ou com Deus?"

Será que os nossos hábitos religiosos mudam durante as nossas férias?
Segundo as respostas que temos na página principal quase todos dizem que não....qual é a vossa opinião?

Já agora aproveitem para ler à Procura da Palavra, em destaque na página principal e de autoria do Pe. Vitor Gonçalves sobre este assunto.

Um abraço para todos,
Susete

Re: "Férias de Deus"
Escrito por: Nuno Sousa (IP registado)
Data: 09 de July de 2002 22:54

Eu costumo passar alguns dias das minhas férias em Fátima.

Re: "Férias de Deus"
Escrito por: Susete Gonzaga (IP registado)
Data: 03 de August de 2002 13:47

Pois deves ser uma excepção... a maioria só pensa na praia e no bronze ;)

Boas férias,
Susete

Re: "Férias de Deus"
Escrito por: Tozé Monteiro (IP registado)
Data: 07 de August de 2002 01:58

Eu, é uma semana em taizé, mais a ida e a volta... e forma as férias. Para a nossa família, férias significa Taizé!

Re: Olá
Escrito por: Lugo (IP registado)
Data: 07 de August de 2002 18:14

Olá Tozé,

Há já algum tempo que não te viamos por aqui. O fórum também tem estado relativamente calmo (à parte daquele tópico sobre Maria, mas também não temos tido muitas participações de outras pessoas...).

Então Boas Férias em Taizé. Depois conta como correu e como estava Taizé este ano...

Luis



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.