Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123
Página actual: 3 de 3
Re: Este Forum!!!
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 23 de April de 2004 09:47

JMA,

Bem, como deves compreender, não era minha intenção fazer-te "ignorante" :-) Mas já tinha reparado que em alguns computadores, o icon das estatísticas da primeira página, não aparece. Isto tem duas implicações imediatas: os números não são fidedignos, e há quem não saiba da sua existência.

De momento não tenho acesso ao servidor, mas um dia destes envio-te um e-mail com informação mais precisa dos números de visitas e acessos.

Um abraço,
Luis

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Nilton (IP registado)
Data: 23 de April de 2004 14:49

É mesmo, devemos não somente amar mas buscar sempre a Verdade que liberta, Yaorrúshua é o único Caminho, Verdade e Vida e não o gregão conhecido como Jesus que infelismente foi criminosamente substituido pelo único Maor(dono em hebraico) de nossas vidas pelo seu Sangue redentor. Paz sobre todos.

Nilton / Rio de Janeiro-Brasil

Re: Este Forum!!!
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 23 de April de 2004 15:27

Outro.

Para a próxima escreve a mensagem toda em aramaico. (aramaico, não hebraico, pois foi o aramaico que Jesus, O Cristo usou).

João (JMA)

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Nilton (IP registado)
Data: 23 de April de 2004 20:32

Amado Irmão João,
você acha correto ser ironico este é um forum respeitoso no intuito de ajudar no conhecimento de coisas que o Altíssimo revela aos sinceros de coração, se não apenas diga sim ou não, pois do contrário terá que prestar conta disso no dia da vinda do Messias, não acho nercessario usarmos de ironia, todos sabemos que quando uso o hebraico uso somento referente ao nome próprio que sabemos muito bem que é imutável, o mínimo que se permite é a mudança de letras desde que tenha o mesmo som do nome, o meu nome por exemplo em hebraico esrevendo nltn soará como Nilton aqui no brasil ou aí em Portugal. Continuemos na graça do Pai e Seu Precioso Filho Nosso Mestre Precioso.

Nilton

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Nilton (IP registado)
Data: 23 de April de 2004 20:36

Façamos aoa outros o que queremos que façam o nós mesmos.
Graça e Paz.

Nilton

Re: Este Forum!!!
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 23 de April de 2004 21:04

Irmão Nilton,

"você acha correto ser ironico"

Acho

"este é um forum respeitoso no intuito de ajudar no conhecimento de coisas que o Altíssimo revela aos sinceros de coração"

Concordo

"todos sabemos que quando uso o hebraico uso somento referente ao nome próprio que sabemos muito bem que é imutável"

Porque é que o nome é imutável? É alguma palavra mágica? Que tem de ser dito daquela forma, para fazer um qualquer efeito? Não me parece.

Por último, quando ao ter dito "outro" é porque já ca temos o Rodrigo.

João (JMA)

Re: Este Forum!!!
Escrito por: taliban (IP registado)
Data: 23 de April de 2004 21:39

tudo a falar em árabe, latim e aramaico. Só para ver se se entendem em relação aos símbolos cabalisticos dos nomes da divindade.
Alah akbar

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Odete (IP registado)
Data: 25 de April de 2004 05:33

Taliban

Mas isto ao fim de semana trabalha muito pouco.

Re: Este Forum!!!
Escrito por: taliban (IP registado)
Data: 27 de April de 2004 16:32

tudo a teclar ao domingo, vá.

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 11 de May de 2004 19:39

Parece que hoje este fórum já bateu mais um "record" de visitas... Parabéns a todos!

Dedico esta notícia ao Romeirinho, amiguinho da verdade.

Alef

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Pedro B (IP registado)
Data: 11 de May de 2004 19:42

Mas para compensar amanhã e dia 13 tudo para Fátima.

o Forum vai fechar.

Pedro B

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 11 de May de 2004 19:44

Não, não vão todos para Fátima. Ficam sempre alguns marretas! lol

Alef

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Fabiano/Brasil (IP registado)
Data: 11 de May de 2004 20:03

Eu teno gostado do nível teológido-pastoral do forum, embora nem sempre o nível moral tenha se sustentado, espero que os individuos de má fé e de espírito de porco tenham um pouco minimo de bom senso para não atrapalarem mais, nem como querelas nem com asneiras. De resto estão de parabéns os que se propoem a um debate sério

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 12 de May de 2004 00:10

Fabiano,

São os riscos de se ter um Fórum aberto... Como sei que as pessoas que aqui e ali abusam dessa liberdade são pessoas adultas e responsáveis, fico sempre na esperança que o bom senso impere e não se refugiem no anonimato para agredirem verbalmente os outros (até porque o anonimato vai sendo quebrado e sabemos quem são as pessoas).

Volta e meia fala-se no assunto, de se ter uma moderação mais "implacável" e menos tolerante. Talvez seja utopia minha, mas penso que o bom senso acabará por imperar, embora por vezes se tenham que limpar algumas mensagens.

Esperos que continues a partipares para contra-balançar algumas participações menos conseguidas :-)

Luis

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Fabiano/Brasil (IP registado)
Data: 14 de May de 2004 17:42

É uma honra poder participar de debates com um bom nível, e melhor ainda podermos trocar e partilhar experiencias em relação à nossas experiencias cotidianas, que apesar de distantes, varias vezes se encontram em questões tão próximas. A Igreja Universal (CATÓLICA quer dizer isso) se enche com uma comunhão mística, virtual e global, já que estamos unidos em torno do mesmo Cristo Cabeça!!!!
Fé, Esperança e CARIDADE...

Re: Este Forum!!!
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 14 de May de 2004 23:11

Mas a maior de todas é a Caridade, dizia Paulo 1 Cor 13, 13

João (JMA)

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Mariana (IP registado)
Data: 16 de May de 2004 05:06

Isto fica morto no fim de semana, Porque?

Computadores das empresas & padres a dizer a missa:)

Sejam humildes e convertam muitas almas!

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 25 de May de 2004 22:53

Parece que hoje batemos um novo recorde de visitas a este Fórum!

Celebremos!

Com um Te Deum, por uns, com uma Ladainha de Todos os Prantos, por outro(s)...

Shalom! ;-)

Alef

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Fabiano/Brasil:) (IP registado)
Data: 26 de May de 2004 16:52

Quero cantar ao Senor sempre enquanto eu viver...

Devemos continuar sendo canticos, nós mesmos, ao senhor, como queria Saanto Agostinho, de forma a sermos fermento na massa...
Paraberns a todos os de boa vontade que fazem deste forum um bom campo de EVANELIZAÇÃO.

Re: Este Forum!!!
Escrito por: Mariana (IP registado)
Data: 29 de May de 2004 20:54

Outro fim de semana, sem mensagens...Escrevam?

Ir para a página: Anterior123
Página actual: 3 de 3


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.