Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
A verdade
Escrito por: Carlos (IP registado)
Data: 04 de March de 2004 17:14

A Taliban, muita vez ate fala verdade! Porque tiram as mensagens dela?

Re: A verdade
Escrito por: anonima (IP registado)
Data: 04 de March de 2004 17:16

Estes sao como os padres querem meter na cabeca deles o que tem na deles.

Re: A verdade
Escrito por: anonima (IP registado)
Data: 04 de March de 2004 17:17

Querem meter na cabeca dos outros, o que tem na deles. Sejam mais coerentos. Que hipocrisia!

Re: A verdade
Escrito por: Carlos (IP registado)
Data: 04 de March de 2004 20:39

Isto e um Forum e cada um deve dizer o que sente. Nao sejamos hipocritas!...
Alguem ja por ai escreveu sobre o aborto e bem verdade. As mulheres ricas vao para o estrangeiro para abortar, as pobres deitam os bebes ao lixo e a retrete, bem verdade! Sejamos sinceros e honestos, temos visto isso em jornais Portugueses.
Quantos padres vao dizer a missa e sao pedofilos? Nao concordo que esse homem diga missa!
Quantos padres fazem sexo com mulheres e dizem missa?
Pomos os pontos nos iiis....fora com essa gente! Mudemos as ideias de um Portugal cheio de atrasados mentais!
Os Brasileiros dizem, que Portugal e um conservador, cheio das ideias ainda Salazaristas...

Re: A verdade
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 04 de March de 2004 21:27

Caro Carlos,

Depois de ler a tua última mensagem, fico na dúvida se devo responder ou não, não vá também eu estar incluído nesse grupo que enche Portugal - o dos "atrasados mentais"!

Este fórum sempre foi aberto e livre para todos os que, de forma responsável e respeitável, pretendem discutir e partilhar assuntos no âmbito da Religião. Por vezes, existem alguns abusos que têm de ser limitados para o bom funcionamento do próprio fórum.

Talvez não tenhas reparado, mas não apagámos quaisquer mensagens do Taliban, ou da Taliban, como preferires. Embora as mensagens tenham sido enviadas do mesmo PC que as mensagens do Taliban, as mensagens foram da "tia beata".

Estas mensagens, quer pelo seu conteúdo e pela sua repetição, são uma falta de respeito por aqueles, onde me incluo, que diariamente se esforçam por fazer deste projecto, um projecto de sucesso.

Penso que certas pessoas que aqui participam têm uma dificuldade enorme em discutir um assunto, trocar ideias, partilhar opiniões, com alguém que pensa de forma diferente, sem ter que partir para o insulto. Para esses, sugiro-lhes que não participem num fórum deste género!

Uma última nota, todas as mensagens que venham a surgir neste Fórum da "tia beata" serão eliminadas.

Luis Gonzaga
Pela Equipa Paroquias.org

Re: A verdade
Escrito por: act (IP registado)
Data: 05 de March de 2004 03:00

"Querem meter na cabeca dos outros, o que tem na deles"
Anónima,
ninguém obriga ninguém a ser cristão ou católico. Não andamos a prometer mundos e fundos às pessoas de forma a cativá-las para a igreja católica. Os que não vivem na comunidade, os que não são activos na religião são os primeiros a criticar e opinar. Porquê?

Re: A verdade
Escrito por: Carlos (IP registado)
Data: 05 de March de 2004 04:19

Nunca disse que nao era catolico...podemos ser catolicos e nao termos a mesma opiniao. Todos os catolicos devem ter a mesma opiniao? Para ja lhes digo, nem os padres partipam da mesma opiniao.
Conheco um padre SC. sincero, honesto. E conheco outro da mesma congregacao que defende o padre que tem gente nas financas e nao as mostra! E diz, esse padre e da minha congregacao...quem e sincero e honesto nao defende congregacoes. Vai pela honestidade! Pela verdade!
Quantos bispos sabem que ha padres que tem filhos e nao o dizem, antes pelo contrario, ocultam esses padres....eu acho mal feito. Tem filhos? que vao ver dos filhos e das maes dos filhos, que deixem de ser padres! Nao ha padres, nao ha padres, ha leigos melhores do que padres...com melhor reputacao. Enquanto a nossa sociedade pensar na hipocrisia, Portugal nao chega a lado nenhum...
Em Portugal creio que so ha um padre SC. esse defende a congregacao, nao vai pela verdade. Advinhem quem e!!!
Porem, um Superior SC. com quem me escrevo, vai pela verdade! Adoro gente assim. Como podemos dizer que um padre que oculta umas financas, tendo o nome dessa pessoa na diocese e nao lhas mostra...como podemos ser a favor de gente como esta...Ja ai se ouviu de alguem (Alef) O que o padre esta a fazer e uma irregularidade e imoralidade. Claro que sim!!!
Sejam padres ou nao sejam....tentamos ser puros de coracao!!!



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.