Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12345
Página actual: 5 de 5
Acabando com as insinuações...
Escrito por: João Oliveira (IP registado)
Data: 13 de March de 2002 17:31

Desde já, peço desculpa à Helena, pois a mensagem anterior não era para a "Madalena" mas sim para ti... :o)

Adelaide, apenas corroborei a opinião da Helena, nada mais. Compreende isso? Não estou a "defender", mas a manifestar o meu apoio.

Você é que parece não ser muito inteligente com essas afirmações infantis. E vamos acabar com a troca de galhardetes já aqui, pois as suas insinuações são de um grande mau-gosto e ofensivas. Não está a ser nada cristã, como proclama tão abertamente.

Desvalorizado??!!!?? LOL
Dispenso a sua pena, pois não tenho qualquer complexo de desvalorização face a pessoas incoerentes e pouco sérias como a senhora já demonstrou ser. Não sei em que é que lhe dei essa impressão, mas essa afirmação é demonstradamente falsa...

Quanto ao sentimento de rejeição, não o tenho que curar, e a senhora pelos vistos sente o mesmo e com um profundo ódio que eu não tenho. Eu simplesmente não concordo e acho um absurdo de doutrina e teologia que queiram que o Cristianismo passe a ser assim. Por isso, o rejeito.

Com as suas palavras, a senhora só desvaloriza o Cristianismo, ao pegar em dúvidas e consequências inevitáveis da história e ao achar que pode agora condenar toda a Igreja, chamando-a de mentirosa, etc...

Mas como já se pode confirmar, a senhora é muito precepitada e rancorosa nos seus juízos...

Já agora, se fizer o favor, diga-nos como acham que é o nome original de "Cristo"?

Cuide-se com o amor de Cristo,
João

Re: Acabando com as insinuações...
Escrito por: Susete Gonzaga (IP registado)
Data: 13 de March de 2002 21:34

Caros amigos,

queria só relembrar que isto é forum para troca de experiências e de partilhas.
Parem por favor de se ofenderem uns aos outros. Não leva a nada e inibe quem gostava de partilhar a sua experiência de fé.

Vamos tentar ser mais construtivos, bora lá!!!!!!!! :)

Susete

Ir para a página: Anterior12345
Página actual: 5 de 5


Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.