Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Arquivo - Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Rezemos pela alma de Fehér
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 26 de January de 2004 13:56

Amigos:

Tenho já notado que aqui também há quem se refira ao assunto "futebol".
Não querendo, de todo, explorar esse assunto agora, gostaria que todos nos lembrássemos do nosso irmão Miklos Fehér que ontem nos deixou de forma tão trágica e prematura.
Que Deus o acolha no seu regaço. Que Fehér descanse em paz.


Anna e Sara

Re: Rezemos pela alma de Fehér
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 26 de January de 2004 16:02

Amén.

Requiescat in pace.

Fiquei muito impressionado com as imagens do malogrado Fehér e dos companheiros, das equipas médicas e dos milhares de adeptos que assistiram impotentes ao acontecimento. Ocorreu-me a imagem de que a vida, como todos os mistérios, se nos escapa por entre os dedos. Mais uma oportunidade para pararmos e pensar sobre este grande "jogo da vida".

As minhas condolências a todos os que mais de perto sentem a perda deste jovem jogador.

Alef

Re: Rezemos pela alma de Fehér
Escrito por: taliban (IP registado)
Data: 26 de January de 2004 17:04

Morrer é fácil.

Num minuto estamos a sorrir, no outro caímos. A morte súbita é tão brutal que reduz ao silêncio a gritaria habitual sobre futilidades - do tipo, quem marcou falta, qual a seita religiosa que detém a verdade absoluta, quem tem razão em debates que ninguém ouve...
A morte está sempre aí, comou ma espada de dãmocles sobre as nossas cabeças. Só somos imortais enquanto não morremos.

O rapaz era um querido.Mais um sacrífício humano no altar da grande competição.
A morte é sempre injusta e violenta.
Moral da história - aproveitar a vida ao máximo.
E vigiem os vossos corações.

Re: Rezemos pela alma de Fehér
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 26 de January de 2004 22:10

É sempre triste quando um jovem de 24 anos morre independentemente do motivo. Como simpatizante de futebol é ainda mais triste ver alguém morrer num local que serve como palco de um entretenimento.

Não há dúvida que foi um momento trágico e nos serve para lembrar de quão frágil é a vida humana.

Luis

Re: Rezemos pela alma de Fehér
Escrito por: Ana Amorim (IP registado)
Data: 27 de January de 2004 10:01

A morte de Fehér tocou-me profundamente.
Um miúdo, tão na flor da idade...
Mas a morte dele não terá sido em vão, acredito. Fehér, na sua partida, uniu clubes na dor.
Ontem, quando vi os seus colegas abraçados em volta do caixão e a gritar "Mikki", não me contive. Foi muito penoso, muito doloroso.

Lembro-me de ter visto no filme "O Senhor dos Anéis - A Irmandade do Anel", uma cena em que Gandalf, sabiamente, dizia a Frodo: "Não temos o poder de decidir sobre Vida e a Morte. A nós, cabe-nos fazer o melhor que podemos com o tempo que nos é concedido".

E o Mikki fez...


ATÉ SEMPRE, MIKKI! ATÉ SEMPRE, AMIGO!

Anna e Sara



Desculpe, não tem permissão para escrever ou responder neste fórum.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.